Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Mete gostoso filho da puta

A primeira vez que fui numa sauna gay. Fui recebido por um cara que me deu a chave, um chinelo e um par de toalhas. Ao chegar no vestiário já vi 2 machos pelados se trocando para ir a sauna. Troquei-me e fui logo conhecer a sauna, mas de sunga e toalha. Estava com medo de reconhecer alguém e não sabia como funcionava.

Entrei, primeiramente, na sauna seca, um macho peludão delicioso começou a passar a mão na minha perna, olhei pra ele e logo sai da sauna. Fiquei apreensivo, mas logo pensei... foda-se, vou tirar essa sunga e ficar peladão e curtir. Voltei ao vestiario, tirei a sunga e fiquei só de toalha. Fui direto pra sauna de vapor, devia ter uns 30 machos, alguns pelados e outros de toalha. Já fui tirando a toalha e fiquei peladao relaxando, até que percebi uma mão acariciando a minha rola, olhei com um sorriso safado e a rola no ponto de bala. Acariciei a rola do macho com meus pés, ele ficou louco e caiu de boca, eu gemia sem pudor. Outros machos começaram a se masturbar e se chuparem. Dai falei pro cara, vamo dar um rolê, fomos direto pra "salinha", trancamos a porta começamos a nos beijar e eu fui decendo lentamente, passando pelo pescoço, peito, mamilos, barriga saradinha e cheguei na rola... chupei loucamente até as bolas, ele gemia... fiquei por uns 15 minutos... ele disse vou gozar, eu olhei pra ele e continuei chupando até ele galar que nem um jegue e encher minha boca de porra, engoli e saimos de lá.

Eu estava com vontade de meter e vi um negro com um corpo incrível, uma bunda linda e fui atrás. Começamos a conversar e falei que ele tinha uma bunda muito gostosa e eu tava louco pra atolar minha rola nela. Dai ele me disse, tudo bem mas vai ter que me comer na frente de todo mundo.... na sauna, eu tava com tanto tesão que nem pensei duas vezes. Peguei a camisinha e fomos pra lá, começamos a nos beijar nos maiores amassos, ele sentou de frente pra mim e começamos a meteção e nos beijando muito, ele falava no meu ouvido: "mete gostoso filho da puta, mas quando for gozar me avisa que eu quero que você tire a camisinha e encha meu cu de porra". Quando chegou no ponto de gozar ele saiu de cima, empinou o rabo e abriu o cuzão, eu me masturbando gozei lá dentro e esfreguei a cabecinha no cuzão dele: "toma a porra do teu macho nesse cuzão" ele só gemia e outros machos ao redor transando e se masturbando. Quando vi aquele cuzinho melado, fiquei com vontade de dar o cu, nunca tinha feito isso. Mas pensei, não é melhor ir embora. Quando fui ao vestiário, vi que tinha alguém atrás de mim... era o peludão do começo da história que eu tava morrendo de tesão. Ele me disse, te vi metendo... eu tava tão afim de ficar com vc e vc nao me deu moral. Dai eu pensei, que se foda. Vou dar pra esse cara. Minha resposta foi um beijo de lingua, e falei vamos pra salinha.

Ao chegar lá, ele tirou a toalha e mostrou um pirocão de uns 18 cm, eu fiquei de 4 e falei: "mete esse rolão com tudo", ele começou a me chupar (que delicia é ter um cu sendo chupado!!!), meteu o dedo no meu cu, deu umas 3 cuspidas e mandou a rola pra dentro, meteu com tanta força, no começo eu sentia dor... depois só tesão. Ele gritava e eu sentia os pêlos da virilha dele raspando na minha bunda, o tesão foi a mil começei urrar meu pau ficou duraço enquanto tava sendo enrabado. A sala ficou com cheiro de macho e Ele falava: "ta gostando do pirocão, viado?", "to atolando nesse seu cuzão peludo, seu puto", "toma rola" e nós dois urravamos que nem dois ursos. Ambos suados, eu pedia pra ele segurar a porra que eu queria aproveitar a metida, pra ele meter muito antes de gozar. Mas chegou uma hora que ele falou que nao guentava mais, precisava ejacular. Dai eu lembrei cu melado do negão e pedi que ele fizesse igual. Eu empinei minha bunda, ele tirou a camisinha e não resistiu... deu 3 bombadas dentro do meu cu e gozou lá mesmo... chegava a escorrer porra que delicia, lambuzou todo o meu cu.

Depois disso tomamos um banho juntos e ele chupou minha rola até eu galar na cara dele. Sai de lá satisfeito, foi muito bom esse dia!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/não



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

12/06/2016 10:21:39 - Sou coroa, já fui em muitas saunas de sp antes do HIV, mas hj não teria coragem de ir. Na época passava a madrugada lá, dando, comendo, grupal etc.. um local onde pau e cú não tem dono..

30/05/2016 22:56:29 - Nossa que delicia de historia me deixou de pau duro e com o cuzinho piscando aonde e essa sauna gostosa, pena que em santos não tem uma destas

28/05/2016 14:24:09 - delicia deve ter sido

28/05/2016 13:35:38 - Tenho muita vontade de ir numa sauna mas eu sou so passivo gosto muito so de dar

28/05/2016 11:01:26 - Teve uma vez que estava com muito tesão e com vontade de experimentar dar meu cu para um macho, fui a uma sauna em Botafogo-RJ, peguei as toalhas o chenelo e a chave do armario, tirei minha roupa e coloquei a toalha, estava meio sem graça porque era a primeira vez, fiquei passeando entrei nas saunas, fui ao bar mas so tinha homens acompanhados, eu estava com muito tesão, mas não tive a mesma sorte sua de achar um macho para eu chupar e dar minha bunda pela primeira vez, até hoje tenho tesão por um macho.

28/05/2016 08:06:38 - Delicia seu conto, eu já chupei muita rôla em sauna.

28/05/2016 07:42:51 - Conto exitante porem para que uso de camizinha se no final gozou dentro sem? Cuidado com a saude passou longe ne... O HIV tambem vai a sauna.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente