Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Gozei olhando um cara chupar o outro no WC

Atividades wc: Todos sabem que alguns banheiros são locais de pegação, alguns com atividades em períodos integrais. É um local que me excita muito, que eu gozo muito rápido, não sou de frequentar esses locais, mas as vezes o tesão é tanto que dou uma passada rapidinho, rs.

Dias atrás estava explodindo de vontade de mijar e não ia dar tempo de chegar em casa, então fui num banheiro no centro de uma praça muito frequentada. Tenho um esteriótipo que causa receio das pessoas, então elas param as atividades que estão fazendo, nesse dia então entrei no banheiro pra mijar, havia 3 caras no pequeno mictório, 2 encostados na parede, olhando e um assustado andando de um lado para o outro.

Fiquei num mictório e esvaziei a bexiga, olhares entrelaçados e eu dei entender que tudo estava tranquilo. Um cara saiu, o cara ao meu lado olhou meu pau ja duro, mas mudou de cabine, logo os outros fizeram sinal que tudo estava bem, o cara então ajoelhou e começou a chupar outro cara que tinha um pau não grande porém grosso e muito duro, os olhares da plateia fazia o espetáculo mais excitante.

Muito excitado eu gozei muito, o cara que estava sendo chupado sorriu . Como disse, não sou fã de banheiros mas as vezes é um opção de extrapolar um tesão incontido. E assim as atividades WC continuam dia após dia, desde cedinho até muito tarde.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/tezao46



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

25/04/2016 14:55:06 - ja tive muitas ocasiões em banheiros públicos e muita coisa aconteceu lá, talvez eu me anime e conte aqui.

20/04/2016 14:07:40 - Muito legal este conto,gostaria sim que me enviassem sempre estes contos ,abs.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente