Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Fui fodido na cama elástica do buffet infantil

Olá, vim relatar o que aconteceu comigo. Sou Krosexo, tenho 26 anos, 1,88 rabudo e pirocudo. Tudo começou que conheci o Marcos através do app, ele mais velho, 34 anos, louco por sexo, estava a procura de foder e ai começamos a conversar. Ele trabalha com eventos, e até então não sabia que ele era dono de um buffet infantil, e nesse dia ele estava fotografando um aniversário de 15 anos perto de onde eu moro.

Conversa vai e vem, ele veio me buscar perto de casa, no lugar onde marcamos, e nisso quando eu entro no carro, eis que ele já estava de pau duro, eu claro começo a conversar e seguro o pau dele pela bermuda.

Chegamos no local, eis que me deparo com um buffet infantil, e ele me fala:" fique a vontade, esse é o meu local de foder gostoso!". Ai me pegou por trás, e ficou roçando o pau dele na minha bunda, beijando meu pescoço e falando putaria no meu ouvido e fazendo eu ficar louco cada vez mais de tesão e querendo dar pra ele. Ele tira a minha roupa com tudo, pois estava com uma bermuda e regada, facil pra tirar, daí começo a chupar ele gostoso e ele geme e uiva com todo calor, e me excito muito. Depois disso ele pega um colchonete e me deita, e pega uma pedra de gelo e passa pelo meu corpo, lambendo meus peitos, e deslizando até o meu rabo, pra meter a lingua e fazer eu gemer muito, e ele me chamando de puta, minha puta.

Ficou chupando meu rabo por uns 20 minutos, e o meu tesão nas alturas, ele para, coloca a camisinha e gel no pau e começa a colocar devagar e meter. No começo doeu, mas senti aquela dor de prazer, foi acostumando e começou a bombar e eu gemendo e pedindo mais, e ele indo mais rapido, estava gemendo muito de tesão porque o cara mete mto.

Depois de um tempo começamos a usar os brinquedos do buffet, ele me pegou de jeito e me fodeu na cama elastica. cara que sensação mais gostosa, e foi aonde meu tesão foi a mil, pois ele bombava muito. Me comeu no escorregador, no banco, no sofá, e por ultimo foi na mesa do escritorio de frango assado, aonde eu pirei, ele metendo e ai gozei litros e a minha porra foi toda no meus peitos, e nisso senti o pau dele inchando dentro do meu rabo e ele gozou, gemeu muito e a camisinha lotada de porra. Descansamos por uma hora, e depois eu provoquei mais ele, me comeu de 4 no sofá e no carro dele, quando ele me trouxe pra casa. Foi uma das melhores transas que ja tive.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Krosexo



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

28/03/2016 09:31:31 - Gostaria muito de participar du uma festa dessa,;;;

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente