Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Coloquei minha rola pra fora

Bom o que vou contar aqui acontece muito por BH. Sou moreno claro, 25 anos moro na região de Belo Horizonte/MG. E aqui existe um lugar frequentado por muito de nós próximo a uma empresa metalúrgica onde muitas carretas ficam paradas e atrás delas rola de tudo. Um desses dias indo embora para casa resolvi dar uma passada e assistir o que rolava. Muitos sexo a luz da noite, rsrs com bastante público assistindo. Lá uma rua deserta no escuro, frequentado por muitos homens solteiros e casados prontos para gozar.

Eu nesse dia estava com um tesão enorme, embora muita vontade de apenas assistir acabei fazendo. Meu pau de 20 cm, grosso não parava de bombar dentro da calça e resolvi colocar minha rola para fora e curti aquele momento. Foi quando apareceu um rapaz todo musculoso de camiseta, de 1,80m moreno, fortinho todo malhado e ficou olhando para mim, rodeado, olhando para meu pau que já estava para fora e todo duraço. Chegou olhou para meu pau e de repente já colocou ele na boca. Hunn foi muito bom. Boca de veludo, sentia meu pau crescendo ainda mais na sua boca, dava muitas estocadas até enfiar meu pau todo dentro da boca dele, gemia de tanto tesão e ele rodava meu pau surpreendentemente dentro da boca. Mas segurei para não gozar. Levantei, chupei seus mamilos, corria minha lingua em seu corpo todo, abri aquela bunda grande e redondinha e meti a lingua sem dó, minha lingua fininha ia ao fundo e sentia o cuzinho dele piscando. Lubrifiquei bastante o cuzinho dele e parti para o abraço.

Todos assistindo dava mais tesão ainda. Fui enfiando meu pau grande o grosso naquele rabão quentinho... Dava minhas estocadas até que fui ficando cada vez mais excitado. No vai e vem segurando para não gozar. Ele rebolava gostoso no meu pau e gemia como nunca, piscando no me pau dentro dele. Resolvemos sair de lá e irmos para uma rua deserta ali próximo e começamos tudo novamente. Ele me chupou muito, chupei seu cu novamente e meti a pica gostoso, Dessa vez fomos bem intensos só nós dois até que ele gemia muito e levei-o a loucura ele gozou com meu pau dentro dele, senti ele piscando e eu gozei em seguida, muitooo. Trocamos telefone, e o proximo conto foi em casa.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Non



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

31/03/2016 11:59:53 - Hum que tesão , delícia fiquei melado só de ler esse conto.

31/03/2016 11:59:36 - Hum que tesão , delícia fiquei melado só de ler esse conto.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente