Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Ele alisando meu rabo

Sempre entro no Disponível para ler os contos e ver quem está online. Um dia recebi um recado de um ativo de Itajaí, peludo e com muita vontade.

Começamos a teclar por vários meses sem ter a oportunidade nos encontrarmos. Em 2008 fui fazer um curso em Itajaí e marcamos um encontro na Rodoviária de Balneário Camboriú, na parte da tarde, pois ele sairia do serviço e só chegaria por volta das 14:00hs. Fiquei no aguardo de uma ligação dele no meu celular e as horas foram passando e achava que tinha levado bolo, mas por volta das 15 hs, uma hora depois tocou e era ele dizendo que estava desembarcando.

As pernas amoleceram e deu um frio na barriga, mais fui em frente, guando saiu pela porta um belo homem forte e de 1,80m e peludo, como eu gosto. Fiquei sem palavras e gaguejando começamos a conversar e logo fomos para um Motel.

No começo aquela incerteza de como começar, quando nos beijamos aí tudo aconteceu de forma natural. Fomos tirando a roupa um do outro e descobrindo o que queríamos e em minutos estava mamando aquela pica linda e dura, e ele alisando meu rabo e eu perdido naqueles pelos todos.

Ele começou a beijar meu corpo lisinho e foi me virando devagarinho e apontou o seu pau em direção do meu rabo e foi me comendo devagarinho e eu sentindo aquela rola entrando e saindo, realizando meu desejo de ser comido. Depois de uns quinze minutos, senti o cacete cabeceando e despejando o seu gozo no meu rabo. Uma delicia. Depois tivemos mais uns dois encontros em outras vezes que fui a Itajaí. Depois disso não nos encontramos mais.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/paver1



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

27/03/2016 17:02:02 - belo conto

27/03/2016 13:23:28 - Adoro cara lisinho!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente