Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Não queria dividir rola com ninguém

Olá, vou contar aqui uma foda deliciosa que aconteceu a poucos dias. Sou moreno, 1.78, 73 kg, namoro com uma mulher a pouco mais de um ano mas sempre bate a vontade de transar com homem. Neste dia estava com muita vontade de dar e não achava ninguém legal no bate papo. Resolvi então ir num parque aqui próximo de casa onde o pessoal costuma fazer corrida, caminhada e outros exercícios mas que também rola pegação. Entrei no parque e já fui em direção ao banheiro ver o que rolava. Tinha um cara no reservado com a porta entreaberta. Entrei na cabine ao lado e fingi estar mijando mas o cara nem se mexeu. Sai do reservado e na hora que estava saindo do banheiro cruzei com um leke moreno, magro, devia ter uns 19 anos. Me olhou de cima em baixo e entrou no banheiro. Esperei dois minutos e voltei para dentro do banheiro e ao entrar já me deparei com esse leke sendo chupado pelo cara que estava no reservado. Ele me chamou, pediu pra chupar o pau dele junto com o outro cara mas acabei indo embora de lá. Não queria dividir rola com ninguém rsrs.

Acabei dando uma volta no lago e depois resolvi entrar nas trilhas no meio do mato. Um escuro total onde só se conseguia ver as silhuetas dos caras que estavam lá para fuderem também. Percebi um cara me seguindo e entrei num lugar onde tinha poucas árvores, fiquei parado fingindo estar mijando e quando olho para trás vejo ele parado e pegando no pau por cima da bermuda. Na hora ele poe o pau pra fora e eu não resisto e caio de boca. Pau grosso, gostoso, engolia tudo. Enquanto eu mamava aquele cacete ele já foi pegando a camisinha, me virou de costas, baixou minha cueca e forçou aquele pauzão na entrada do meu cu. Reclamei que estava doendo, fazia tempo que eu não dava o rabo. Ele não quis saber, foi enfiando tudo e depois que entrou começou a bombar. Fechei os olhos e delirei de prazer, ele dizia no meu ouvido que já tinha me fodido uma vez à quase um ano atrás e que minha bundinha estava mais gostosa que antes. Realmente eu lembrei dele, já havia metido em mim e foi tão bom quanto essa vez. Ao abrir os olhos vi que no meio do mato tinha cerca de 5 caras assistindo a cena dele me comendo, aquilo me deixou com mais tesão. Ele gozou logo e foi embora, os caras que assistiam também foram circular pelo parque e ficou apenas um olhando de longe. Coloquei minha roupa e fui em direção oposta a dele. Percebi que ele estava me seguindo e parei atrás de uma arvore.

Ele chegou perto de mim e já deu para perceber o pau duro dentro do short. Ele aparentava uns 25 anos, cabelos curtos, branco, por volta de 1.70, uns 72 kg. Perguntou se eu não queria mamar. Na mesma hora ajoelhei e abocanhei a rola dele. Era maior que a rola do primeiro cara, só que mais fina. Ouvimos um barulho de alguem chegando perto, me levantei, ele perguntou se eu queria dar pra ele, disse que sim e fomos atrás de uma casinha que havia por ali. Ele pôs a camisinha, eu me apoiei na parede, empinei a bunda e ele enfiou tudo de uma vez. Que delicia, delirei naquela hora. Ele disse que fazia tempo que não metia num cuzinho e que estava cansado de pedir e a namorada dele não dar. Ele socava forte, sem dó. Fiquei de 4 no chão e ele metendo sem parar, um outro cara passou por nós e ficou olhando a foda. Estava me sentindo uma puta sendo fudida, gemendo e com o outro cara olhando e batendo punheta. Depois de um tempo o cara gozou e tirou o pau com a camisinha cheia de porra. Pediu meu telefone mas não dei, falei que tinha namorada e não era sempre que fazia aquilo. Ele saiu e eu fui em direção oposta. Ainda não estava satisfeito, ainda não tinha gozado e meu fogo no cu só tinha aumentado.

Passei por um lugar onde fica umas mesinhas para piquenique e tal e vi um coroa. Quando ele me viu ficou pegando no pau e tive que ir la rsrs. Aparentava uns 45 anos, magro, um tipo bem comum. Enquanto eu chupava ele alisava minha bunda dizendo que ia comer. Tirei toda a roupa, dei uma camisinha pra ele e empinei a bunda pra ele. Metia bem também e eu nem acreditava que era o terceiro cara que me comia naquela noite. Sentou no banco de pedra e eu sentei gostoso na vara dele. Uns 15 cm mas metia gostoso. Depois me debruçou na mesinha e metia dando tapas na minha bunda.

De repente ele parou de meter e disse no meu ouvido que tinha um cara atrás observando e se eu queria chupar a rola desse cara enquanto ele metia em mim. Topei na hora. O cara chegou perto e vi que era o mesmo que observava eu dando de 4 para o outro. Moreno, cabelo raspado, cara de macho, botou o pau pra fora, uns 18 cm grosso e enfiou na minha boca. Nossa que sensação incrivel, um pau enchendo minha boca e outro atolado no meu cu. Estava me sentindo usado pelos dois machos. O que estava me comendo perguntou para o outro: Vc quer comer ele também? Vem aqui e soca a pica no cu dele que ele gosta. Eu já nem respondia por mim, eles faziam o que bem entendiam comigo. Quando senti o pau dele entrando gemi de dor, e o outro ja foi pondo a pica na minha boca. Falei q estava doendo e ganhei um tapa na cara, e ele dizendo que eu gostava de rola e tinha que aguentar. Ele tirava tudo e depois enfiava de uma vez. O coroa tirou a rola da minha boca e ficou arreganhando minha bunda para o ouro meter. Falei pra ele parar que já não aguentava mais levar rola e ele disse que eu tinha dado pra todo mundo naquele mato então ia ter que aguentar dar pra ele também ate gozar.

Continuou socar sem só e quando foi gozar tirou o pau do meu cu, tirou a camisinha e gozou junto com o coroa em cima da minha bunda. Continuei debruçado naquela mesinha sem me mexer, com o corpo mole da surra de pica que levei. Eles se vestiram e foram embora. Me limpei, coloquei minha roupa e sai de lá com um sorriso enorme e o cu ardendo de tanto levar pica. Foi bom demais e estou louco pra voltar lá e repetir a dose.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Felipenetto



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

29/03/2016 03:21:28 - Que bom que gostaram do meu conto!

20/03/2016 19:59:16 - Adorei seu conto. Meu sonho é foder com dois machos: um na boca e outro no cu e se revezando até gozarem, me deixando feito uma cadela arrombada.

20/03/2016 19:21:19 - Gostaria de também passear nesse parque, para desfrutar dessas pucas

20/03/2016 00:58:30 - Putz, cara, quase gozei lendo o seu conto. Acho que o sonho de todo homem que gosta de homem é levar um tanto de rola quanto você levou. Gostei e fiquei com o meu cuzinho piscando de tesão.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente