Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Sexo Anonimo: Esposa viajava enquanto marido metia no meu cú

Através do meu anuncio no Disponível recebi um recado; Quero marcar um encontro e o telefone. Então abri seu perfil e vi um sr. Negro com uma jeba colossal, entrei em contato conversamos e marcamos um dia para nos encontrar em sua casa e lá foi eu, ele foi muito educado e gentil me disse que sua esposa estava viajando e que estava afim de meter no cú de um macho e sua esposa não dava pra ele porque ela reclamava que ele tem um pau muito grosso e machucava ela e então ele vivia com vontade constante ai ele imaginou em aproveitar a viagem dela e convidar alguém pra meter gostoso.

Sentamos no sofá ele estava muito excitado e guando tirou o pau pra fora uma enorme cabeça preta brilhante me convidava num boquete, batia uma punheta pra ele até seu pau ficar babado e chupei bem devagar ele delirava, foi onde me pediu pra tirar a roupa e ficar de quatro, ele lambia toda minha bunda meu anus piscava estava até tremendo, passou um lubricante e sem dó empurrou sua cabeça enorme dentro do meu cú e dizia " você é uma delicia que rabo gostoso você vai ser minha puta vou te foder pra caralho" aquele negro meteu a noite toda no meu cú fiquei todo dolorido, não aquentava mais gozou três vezes no meu cú.

Pela manhã descansamos chegando o começo da tarde disse que iria embora para minha surpresa ele queria mais, mas eu nem tinha mais condições de dar estava todo arrombado e dolorido, mesmo assim me agarrou me colocou de costas na cama e me fodeu de novo sem dó, cheguei a chorar de tanta dor mas mesmo assim não quis nem saber e dizia " você é minha puta e vai levar rola no cú vou te foder e "naquela tarde gozou mais duas vezesm nem eu acreditava naquilo meu cú estava em chamas, a noite nos despedimos e ele falava que queria me encontrar mais vezes e nos encontramos durante dois anos onde ele me fodeu muito, pena que se mudou para o norte e perdemos o contado.

Enfim hoje vivo a minha vida discretamente fora do meio e lembro a cada momento com aquele negro. Moro em São Paulo ZN sou branco peludo tenho 1.75 e 90 kg boa aparência gostaria de conhecer pessoas discretas que sejam ativas para curtir bons momentos de sexo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/kukepau quer



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

30/05/2016 16:58:00 - Adorei seu conto, voce realizou meu sonho de consumo que e dar meu cuzinho para um negão gostoso desses, mas meu medo é exatamente esse, pelo contos que tenho lido a maioria dos negros tem um pau muito grande e eu não aguentaria por ser virgem, mas um dia vou encontrar um que seja carinhoso e consiga tirar minhas pregas e me fazer ser sua mulherzinha bem gostosa.

16/03/2016 08:38:27 - Gostei do seu conto. Hum... que negão impiedoso. Parabéns.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente