Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Fui comer e a Boneca me enrabou

Certo dia estava querendo enrabar uma boneca e entrei em um site de bate papo, Com um nick sugestivo procurando bonecas. Logo encontrei uma e começamos a nos falar, trocamos chamada por vídeo, abrimos cam e etc. No outro dia marcamos de nos encontrar, ela morava só, então fui até a casa dela, Chegando la me deparo com uma boneca de 1.85m, uns 70kg, toda cheirosa e com uma uma roupinha bem de putinha me esperando, eu tenho 1.65m, 55kg, ou seja éramos bem diferentes.

Ela me recebeu bem e logo fomos pro quarto, conversa vai, conversa vem, começamos a nos pegar, muitos beijos e esfregadas, ela me punhetando e eu chupando seus seios grandes, logo ela termina de tirar minha roupa e começa a chupar meu corpo todo, que delicia de boquete (um dos melhores que já recebi), chupa meu pau todo, meu saco, lambe meu cuzinho e fica nessa por uns 7 ou 8 minutos, eu logo peço pra ela ficar de quatro e começo a enfiar a lingua naquele rabão delicioso, ela pede pra eu comê-la, coloco camisinha e penetro aquela bunda de uma vez só, que delicia de rabo, começo a aumentar a velocidade e metendo com força, ela geme gostoso no meu pau me pedindo pra meter mais forte, que delicia, não aguentei muito e comecei a gozar, ela rapidamente saiu de baixo e pediu pra gozar nos seus seios, fui tomar banho em um banheiro e ela em outro, quando voltamos ficamos ali conversando na cama, e logo começamos a nos beijar denovo, ela começou a me chupar novamente e percebi que ela começou a brincar com meu cuzinho, enfiando a lingua e apertando mais forte minha bunda.

Comecei a estranhar, mas estava muito gostoso, então ela pediu pra eu ficar de quatro que ela queria me chupar, fiquei e ela enfiava a lingua gostoso e eu gemia de tesão, meu pau já estava duro como pedra percebi que enquanto ela enfiava a lingua ela colocava a camisinha e eu disse: ei, nunca fiz passivo e ela se inclinou sobre mim segurou o meu pescoço e disse, vc acha que vai me comer, gozar gostoso e eu nao? Nessa hora eu vi que ja não tinha mais volta e ela me deu mais umas 5 linguadas e começou a penetrar, me segurando muito forte na cama, estava totalmente preso e sem forças pra reagir, o pau dela era mediano, uns 17cm, mas era muito grosso, quando ela colocou tudo eu vi estrelas, então ela começou a acelerar e meter mais forte e eu gemendo, logo foi ficando muito gostoso e ela dizendo que eu tava gostando da rola dela, eu dizia que sim ela dizendo que ia me arrombar, foi uma loucura por uns 10 a 12 min ela acabou ccomigo, qdouan não aguentava mais, pediu pra gozar no meu rosto e eu prontamente deixei.

Encontrei com ela mais 3 vezes, em todas ela só queria saber de me comer e eu não recusei.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Igenerstar



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

04/04/2016 20:11:13 - Também adoro ser comido por boneca, é tudo de bom....adorei...

04/04/2016 20:10:56 - Também adoro ser comido por boneca, é tudo de bom....adorei...

31/03/2016 10:45:06 - Eu adoro ser comido por uma boneca!!! Tenho duas amigas! Elas matam a minha tesão! Um dia eu conto....

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente