Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Coloquei o colchão no chão e foi alí mesmo

Era uma tarde quando eu resolvo entrar em uma sala de bate papo quando eu vejo um perfil com curso técnico, eu chamo pra teclar e começamos e ele me pergunta se eu tenho namorada eu repondo que não ele fala também que não tem.

Saímos da sala de bate papo e fomos pro whatsapp e conversamos e marcamos pra nos conhecermos e fomos pra uma cidade vizinha.

Nos hospedamos em um hotel e la fomos fazer as preliminares começamos a nos beijar e nos chupar todo, coloquei a camisinha e foi a quele fogo e depois gozei nos peitos dele e fomos tomar banho e nos pegamos de novo no banheiro e depois tomamos banho e fomos assistir agarradinhos, pouco tempos nos pegamos de novo transamos na cama e coloquei o colchão no chão e transamos a li mesmo e depois fomos tomar banho, isso ja passava da meia noite e a gente foi dormir.

Quando acordamos a gente veio embora eu vim pra minha cidade e ele foi pra cidade dele. Meu nome e Júnior e o nome de é Leo e até hoje a gente se fala, mas nunca mais transamos, a gente tá marcando uma próxima transa e eu conto como será pra vocês.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/junior1513



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente