Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Dei gostoso pro meu vizinho 2

Ficava olhando o celular toda hora aguardando a permissão pra ir até sua casa, uma mistura de ansiedade e excitação. Os minutos se passavam, aproveitei pra me preparar, corri pro banho, chuca, camisinha, lubrificante, mas juro que achei que houvesse ganhado um bolo. Mas o sms chega: Já estou em casa, portão tá so encostado. Cuidado pra ninguém te ver!

Ao sair de casa, agradeci aos céus pela luz do poste que fica de frente a sua casa estar queimada, breu total. Porém tive muito cuidado mesmo assim, pois na esquina havia a tal lanchonete e de lá alguém poderia me ver entrando e mais cuidado ainda pra não fazer barulho, pois eu sabia que o irmão dele tava dormindo com minha amiga na casa da frente e o quarto dela era com janela pra rua, adentrei na ponta dos pés e fechei o portão bem devagar.

Fui tão cauteloso que ele nem sentiu minha aproximação. Ele estava de costas, usando apenas um calção de jogar futebol verde. Notei que era um falso magro, tinha uma bunda redondinha, ombros largos, coxas e pernas grossas e peludas. Cumprimentei-o baixinho: E aeh?! Ele levou maior susto e comentou que nem me escutou chegando, no que rebati: Sei ser discreto rs. Me convidou pra entrar e logo notei o filme pornô hetero na tv. Na sala haviam dois sofás e um colchão de casal no chão, sem me fazer de rogado sentei no colchão e fiquei olhando pra tv. Ele veio, sentou ao meu lado, mas no sofá, notei que ele tinha alguns pelos no peito e aquela leve barriguinha de cerveja. Dei um sorriso bem safado e já mandei a mão na mala que estava meia bomba. Ele sorriu, se levantou, tirou o short e cueca e já deitou no colhão. Não esperei mais e já caí de boca. Já conhecia aquele pau, tamanho bom de médio pra grande e grosso. Primeiro ele ficou de olho no filme, mas depois fitou seus olhos nos meus, gemendo, fazendo caras e bocas. Aí veio a pergunta que eu esperava: Você gosta só de chupar?

Eu: Claro q não.

Ele: Ahhhh, então eu vou comer seu cu.

Já fiquei de pé, tirei minha bermuda e cueca, mantendo camiseta. Entreguei a camisinha pra ele e tratei de me lubrificar. Me apoiei na janela aberta e arrebitei bem a bunda. Ele veio e tentou socar com tudo, no que eu vi até estrelas! Doeu pra caramba, falei pra ele ir com calma, mas o tesão era tanto que ele tava impaciente. Me desvencilhei dele, olhei bem sério e disse: Eu não tenho medo de rola cara, eu sei que eu aguento, mas calma aeh apenas na entrada. Voltei a posição original ele veio pra nova tentativa e com jeitinho, entrou tudo! Começou a estocar com vontade e eu me segurando pra não gemer alto com medo do irmão e cunhada ouvirem, e que delicia de bombadas!!! Pedi pra ele deitar no sofá que eu queria ir por cima, ele aceitou numa boa, mas quando eu fui de frente ele disse que não queria meu pau relando na barriga dele. Eu ja fui sentando e antes dele reclamar de novo, coloquei meu pau duraço por baixo da camiseta e respondi: Pronto, sumiu! Problema resolvido. Cavalguei bem gostoso até que de repente ele segura firme em minha cintura e bomba com vontade! Aquilo de olho no olho é muito massa! Não tentei beijá-lo pq sabia que ele n curtia, mas beijei e mordi seu pescoço, puxava seus cabelos e de repente ele pergunta se eu queria mudar de posição pq ele já tava quase gozando.

Disse que queria de ladinho e do sofá ele já se ajeitou no colchão me esperando. Deitei e nos encaixamos, foram mais estocadas gostosas que não duraram muito tempo, pois ele anunciou que iria gozar e perguntou onde eu queria que ele gozasse, respondi que queria na minha boca! Ele sentou, tirou a camisinha e já ensaiou uma punheta e eu fiquei de bruços aguardando... e veio um gozo farto, ele urrou que nem um bicho. Sabia que ele não ia me ajudar a gozar mesmo então peguei a camisinha e embalagem e fui despachar no banheiro, aproveitei pra gozar no vaso e me limpar. Quando saí ele tava estirado no colchão e já tinha mudado o porno pra um filme de ação.

Agradeci o convite e disse que se ele quisesse repetir, era só chamar, afinal bastava eu atravessar a rua. Afirmo que este conto é verdadeiro e coloquei o máximo de detalhes que consegui recordar, tô até com medo dele não ser enviado. Rs Sou versátil, adoro chupar um cuzinho, 1,69m, 68kg, olhos e cabelos cast escuro, peito peludo e pernas tb(mas nas pernas os pelos sao finos e aloirados) tb tenho a bunda peluda e morro de preguiça de depilar, mas se achar que o outro merece, posso fazer este agrado. hehe

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Mineirinhosafado007



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

02/02/2016 01:14:38 - amigo fiquei com o maior tesao aqui, quase que gozei....adorei

29/01/2016 22:18:24 - adorei e me imaginei na sena cara queria te fuder tbm adoro um cu mineiro

29/01/2016 16:44:35 - Poxa ai sim, cara amei seu conto que tesão. abraços.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente