Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Dei gostoso pro meu vizinho

Aconteceu em 2014. Já andava de olho no vizinho q havia acabado de mudar. Alguns anos atrás eu já havia chupado ele e 2 amigos juntamente com 2 amigos meus numa festinha privada e desta vez queria algo mais.

Tenho 1,69m então calculo que ele deve ter quase 1,80, moreno por trabalhar sob o sol, magro, barba cerrada e cara de safado. Seu irmão, que também é do tipo normal mas um tesão, namorava uma amiga que reside quase de frente minha casa e eles moravam na casa dos fundos. Era uma noite muito quente e resolvi sentar na esquina e fumar um cigarro. De repente vejo alguém de bicicleta e quando se aproximou bateu com um dos pedais no meio fio e quase caiu. Parou a bike bem próximo de mim e quando reconheci eu ri e comentei o quase tombo q ele levou. Ele me olha, sorri e diz q foi por conta das cervas q tinha tomado com sua mãe. Começamos a papear e ele apalpa os bolsos e disse q esqueceu o cigarro na casa da mãe. Comentei q só havia levado um p passar o tempo e ele deu meia volta anunciando q ia buscar mas antes perguntou se eu continuaria sentado ali, e disse q sim.

Coração a mil, aquela ansiedade q prevê uma sacanagem fiquei ali até q ele retornasse. Quando ele voltou, conversamos mais sobre assuntos banais e ele pede meu telefone e ficou de me chamar p um churrasco q iriam fazer em sua casa, passei o meu, pedi o dele e nisso ele anuncia q precisa ir embora. Desapontado, parti em direção a minha casa, mas antes de fechar o portão vi q ele tava tendo dificuldades em destrancar seu cadeado, aproveitei p mandar um sms, perguntando se ele não tava afim de fazer algo.

Fiquei observando ele digitar a resposta, q pareceu uma eternidade, e quando a mensagem chegou, me atrapalhei todo p conseguir ver, as mãos já tremendo. "Vou ali na esquina comer um lanche e quando voltar te aviso e vc vem p cá. vou deixar o portão destrancado. E toma cuidado p ninguém te ver entrar." Continua...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Mineirinhosafado007



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

27/01/2016 22:36:44 - Hum.. quem nunca teve um viznho gostosow Ansioso pra saber como se deu essa foda ai, kkkk

27/01/2016 19:24:52 - Vixi, uma novela??

27/01/2016 18:37:51 - pó que sacanagem na melhor ora vc. para? kkk valeu.

27/01/2016 09:20:50 - Legal até onde li.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente