Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Foi metendo devagar e logo meteu tudo

Meu nome é Ronaldo e uma noite vindo da faculdade, entrei no ônibus sentei lá no meio sem intenção nenhuma, quando entrou um cara moreno, fortão todo sarado, de camiseta e short e sentou ao meu lado, deitei o banco e resolvi tirar uma soneca já que o motorista havia apagado todas as luzes do onibus, de repente sentí um deddo esfregando na minha perna, fingi que não estava acontecendo nada e continuei tentando cochilar, e então agora dessa vez era a mão do cara.

Abri os olhos e olhei pra ele e ele então ficou meio sem graça pediu desculpas e me perguntou a hora, disse a hora e tentei voltar a cochilar, então ele puchou assunto, me perguntou de onde eu era e disse que eu era muito atraente, percebi que o volume no shorte dele estava enorme, então ele pegou a minha mão e me fez sentir o pirocão que parecia ter uns 23 cm e grosso.

Coloquei a mão e tirei rapido. chegamos então na minha cidade então ele disse que queria foder comigo, falei que não tinha local, então ele falou que poderiamos ir pra qualquer lugar, então nos dirigimos a um lugar escuro e ele abixou minha calça e começou a me linguar o cuzinho.

Urrava de tesão, ele era um cara todo sarado, peludo, gostosão, depois me virou e me beijou gostoso e disse que eu tinha uma bunda linda que queria me enrrabar, e então me virou de novo, colocou a cabeça no meu cuzinho apertadinho e começou a forçar, doeu muito, pedi pra tirar então ele bem carinhoso meteu devagar foi metendo e de repente meteu tudo, nossa quase gozei sem tocar na minha rola, e começou bombando gostoso, metia e dizia que eu era o cara mais gostoso que ele havia comido, aquele corpo peludo me possuindo, nossa foi maravilhoso.

Logo senti aquela rola quente inundar meu cuzinho de porra, foi bom demais, ficou abraçadinho comigo com a piroca dentro até amolecer, depois me beijou gostoso.

Sou do rio, Cachoeiras de Macacu quem quiser entrar em contato estamos ai.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/torrespass



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

18/12/2015 13:56:24 - muito bom. gostei.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente