Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Sexo Hard na academia

Depois de pouco mais de 6 anos resolvi escrever essa experiencia.

Era ano de 2009, eu tinha pouca experiência em sexo com homens. Tinha dado o cu pouquíssimas vezes pois havia começado naquele ano mas sentia muito tesao em dar e claro tinha fetiche em pauzudos e quase todos que havia experimentado ate então eram médios no máximo 18cm.

Eu fazia academia na Zona Sul de São Paulo. Na academia sempre ia a noite e quase sempre era dos últimos a sair.

Havia um cara que aparentava uns 30 e poucos anos e sempre fazíamos juntos naquele horário e sempre trocávamos olhares. Depois de uma semana convivendo, a gente começou a papear. Na semana seguinte percebi que sempre que a gente se falava na bicicleta ele mexia no pau e me olhava com um leve sorriso. Ai um dia uns 15 minutos antes de fechar so estávamos eu ele e o administrador da academia.

Ai ele disse cara vou tomar uma ducha ja vai fechar e deu uma encarada mexendo no pau. Eu fiquei meio sem graça, afinal era muito inexperiente mas tava muito carente aquele dia meu cuzinho piscava muito tava louco pra dar pra alguém.

Ai meio com medo respondi ja vou também.

Fui em seguida e quado cheguei ele ja tava debaixo da ducha pelado com pau meia boca eu tirei minha roupa e fui tomar a ducha do lado dele. Fiquei pelado de pau duro tomando a ducha do lado. Tenho uns 16cm meio grosso mas não consegui segurar e fiquei olhando pra ele e percebi que logo ele tava de pau duro também.

Não precisou falar mais nada logo ele foi do meu lado e veio me abraçar ja segurando minha bunda. Eu ainda tentei sair dizendo cara tem gente na academia. Ele retrucou: "Cara não esquenta o Joao ja fechou e ele vem logo ai e ja me deu um beijao na boca.

Eu retribui e ficamos ali eu fui logo pegando no pau dele e ele ja enfiando os dedinhos no meu cuzinho. Assim ja ficou entendido o que cada um queria, rs... Saímos da ducha ainda molhados ele se sentou no banco de pau pra cima e fui logo mamando. Ele gemia baixinho e falava isso mama gostoso viadinho você não engana ninguém.

Ai ele mandou ficar de 4 no banco e começou a linguar meu cuzinho. Nossa só tinha levado uma linguada quando perdi o cabaço mas ele sabia como linguar bem um cu.

Ai ele disse agora vou comer e eu disse cara cade a camisinha e ele disse que tava na mão.

Era mentira mas como ele me seduziu não consegui segurar e ele foi me alargando metendo devagar. Eu deixei porque achei que ele era saudável ai quado ele tava metendo chegou o Joao (administrador) e disse: "Cara você ja ta comendo? Não esperou?

Ele disse esse brancão tem um cu delicioso cara. Não aguentei... Ele falava socando no meu rabo.

Ai ele saiu e disse pro Joao vai la experimenta o cu dele. O Joao ja tava pelado de pau duro tinha uns 18cm igual do meu amigo. E começou a meter e eu gemia pedia rola ai meu amigo perguntou pro Joao se o Anderson tava vindo. Eu gelei e perguntei cara quem é Anderson?

Eles responderam que era um parca deles que curtia uma putaria. Ai chegou o Anderson. Era um negro alto da mesma faixa etária deles de uns 30 anos. No que o Joao disse tai o viado que tinha te falado tem um cu delicioso. Eu olhei pro Anderson ainda levando vara do Joao e quando vi o cara pelado me assustei.

Nunca tinha visto uma vara negra daquelas ao vivo so em filme porno. Tinha uns 23/24cm e ja tava dura. Eu assustei e disse cara assim não curto. É muito grande. Não aguento. Ai eu disse que não ia arriscar ate broxei de medo. Ai tirei o Joao de trás de mim e fiz que ia embora. Foi ai que eles me seguraram.

O meu amigo e o Joao disseram: você é veado e puto! Então hoje vai levar bastante vara. Eles eram mais fortes. Até tentei sair mas comecei a me machucar e eles disseram cara se vc tentar sair vamos te bater. Foi ai que um segurando em cada braço disseram: Vem Anderson arregaça esse veado... ele gosta de vara.

Nossa ele veio eu tava de 4 eles me segurando em cada braço ai o negão veio... A sorte que eu tava ja bem laceado e o negão pelo menos foi devagar no inicio. Na hora doeu mas depois foi ficando uma delicia eu gozei sem por a mão no meu pau que tava duro de novo e eles ainda falaram: Ta vendo veado sabia que você ia gostar... Até gozou então não reclama.

O negão meteu com vontade e batia na minha bunda e eles davam tapas na minha cara me xingavam enquanto o negão metia. Depois eles disseram que curtiam dominação e nem sabia o que era isso. Ai eles não gozaram e no final me fizeram deitar no chão bateram punheta em cima de mim e me encharcaram de porra eles gozaram juntos levei porra na cara no peito em tudo.

Pelo menos nenhum deles gozou no meu cu. Depois fiz exame pra ver pois nunca tinha feito sexo sem camisinha.

Depois fiquei amigo dos três... Me pediram desculpa mas não fiquei com magoa deles não.

Mas nunca mais dei pra eles. Espero que eles não leiam aqui esse site, rs.. prometi que não falaria nada. Depois desse dia entendi o porque é tão gostoso uma vara grande... A gente goza demais pelo cu e é uma sensação incomparável.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fiodentalgostososp



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

05/08/2016 19:03:54 - Hummm, Maravilha... queria estar lá;;;

12/07/2016 23:50:50 - preciso ir nessa academia kk

12/07/2016 20:21:02 - Onde é essa academia

10/07/2016 22:31:53 - Muito bom, também fiquei com a pica duríssima.

10/07/2016 11:59:00 - delícia de conto

10/07/2016 11:57:45 - delícia de academia, gostaria de frequenta-la

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente