Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Me lambuzaram inteiro de porra em Nova York

Viajei a trabalho aos EUA tinha na epoca 45a hoje tenho quase 50a. Sou branco clarinho macho na real, mas uma femea entre 4 paredes. Perdi meu cabaco ja tinha mais de 40a e gostei muito principalmente depois que gozei pelo cu.

Bem fui para uma cidade nao muito longe de Nova York e num fim de semana resolvi conhecer Nova York. Peguei um hotel no Queens chegando na sexta de manha e iria embora no domingo a tarde. Deixei minhas coisas no hotel e fui para o centro de NY. Andei bastante e finzinho da tarde resolvi parar num bar ali perto do Madison Square. Aí foi engracado que uma hora fui no banheiro e vi um cara que tava no mijador e parecia que tava dormindo encostado com a bunda de fora. rs... Achei aquilo hilário e voltei e percebi que tinham dois caras falando portugues e rindo do mesmo cara que viram antes de mim. Aí tava sentado perto e puxei papo disse que figura e começamos a conversar e eles me convidaram pra sentar com eles.

Os dois eram turistas e assim como eu estavam ali no fds. Um era branco de uns 40a forte mais alto que eu de uns 1,80 e o outro mulato de uns 35a da minha altura. Eles se conheceram no trem que estavam juntos vindo para NY tinham vindo de mais longe que eu. Enfim papeamos bastante e eles comentaram que estavam no mesmo hotel e no mesmo quarto pra economizar e não era longe de onde estávamos. Percebi que havia um certo clima entre eles e aí eu claro que perguntei se eles eram companheiros no que eles disseram rindo que não até porque que curtiam a mesma coisa rs... Aí logo meu cuzinho piscou pensei, será que vou dar aqui em plena NY. Não me fiz de rogado e perguntei do que eles gostavam e pra minha alegria os dois responderam na lata e juntos gostamos de cu, e deram uma risada que até achei que tavam de sacanagem. Na hora eles logo me perguntaram do que eu gostava no que também disse na lata, gosto de vara gostosa e também dei uma risada. Aí o mulato logo falou é cara eu sabia, disse rindo.

Falei aqui pro meu amigo que vc tinha cara de viado e ele até duvidou, mas tenho olho clínico, e deu outra risada. Ficamos mais amigos e claro como não conhecia eles direito disse que não curtia sado, bizarrice e tudo com seguranca no que eles logo retrucaram que eles também, pois eram casados. E ainda disseram, cara estamos aqui os EUA ha quase 1 mês e numa seca danada e riram de novo. Eu disse que havia chegado há menos de uma semana, mas que meu cuzinho tava piscando muito e tb sorri. Ai o mulato falou cara não vamos perder tempo vamos pra lá pro nosso hotel. Assim fomos pra lá, mas antes eu parei pra comprar camisinha e gel, pois não sabia oq me aguardava.

Bem chegando no quarto o tesão nosso era tanto que logo que a porta fechou começamos a nos beijar alí em pé mesmo. Aliás eles não se beijavam, mas os dois me beijavam um na minha boca e o outro já foi me tirando a roupa e me beijando junto. Qdo percebi eu já estava pelado inteiro. Eles também tiraram suas roupas rapidamente. Já estavamos todos de pau duro latejando eu já me abaixei e os dois ficaram em pé e fui mamá-los. O branco tinha um pau de uns 18cm grosso médio meio torto, mas o mulato com certeza tinha bem mais de 20cm e grosso. Enquanto segurava a rola de um eu mamava o outro e ia alternando. Eles gemiam e o mulato falava pro amigo cara não te falei que o cara era viado e gostoso, mama muito um caralho. Ai eu como não sou bobo preferi dar pro branco primeiro pra me alargar e qdo percebi ele tava me pegando de 4 enquanto que eu mamava o mulato , estávamos todos de pé. O branco tava tão tarado que não se fez de rogado e foi logo socando, mas parava toda hora pois disse que ia gozar e ficava falando pro amigo nossa que delicia de bundona grande branquinha lisinha e um cu macio demias cara.

O mulato disse deixa eu ver se é verdade e trocaram de posição, meu cu tava laceado então quase não senti dor e o mulato bombou também e só falava nossa cara que cu macio ta engolindo minha rola toda. No final eles foram gozar se punhetando em cima de mim e nunca senti tanta porra no meu peito me lambuzaram inteiro. Passamos todos fds juntos e eles me comeram sempre que a gente tava no hotel até dormi lá com eles.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fiodentalgostosoSP



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

30/01/2016 15:23:52 - maravilha de história... fiquei de pauduro

26/01/2016 19:19:34 - Nossa. que maravilha.. dois pauzudos e só ativos,, isto não acontece comigo. kkkk abraços...

25/01/2016 16:29:42 - Muito gostoso conseguir uma boa foda em um lugar estranho. Adoro isso!!!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente