Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Queria dar a bunda

Mais Um de Bike Segunda-feira 14 maio de 2015, 19:00 Hora da "Voz do Brasil". Não fui a faculdade, a aula de hoje não é importante e resolvi "matar". Fui ao Parque da Cidade, é claro. Ah! para quem não conhece me refiro ao parque de Brasília-DF. Cheguei por volta das 19:30, estacionei na minha vaga "cativa" do Estacionamento 5 e saí caminhando em direção à "feira". Nem bem entrei e um moreno de estatura média me convidou para um programa. Disse não estar afim, mas como ele era boa pinta e eu na tentativa de ser passivo dei um crédito ao bofe. "Dei com os burros n´agua". O bofe queria me chupar, se insinuou tanto e acariciou o meu pau até ele ficar em ponto de bala.

O moreno chupou, chupou com aquela boca maravilhosa. Mas um garoto gordinho nos interrompeu, pois passou a mão na minha bunda e o tesão anal falou mais alto .. Beijei loucamente aquele garoto, mas ele também queria que eu fosse o ativo. Daí me chateei, deixei ele na mão. Saí andando e fui para outro lugar. De repente me aparece um rapaz não tão jovem, uns 33 ou 35 anos aproximadamente, de bike, já vai tirando o pau enorme do short e me colocando na mão. Encostou a bike numa árvore e me beijou. Mordeu minha orelha (meu ponto fraco) e me disse que gostaria de me fazer uma tremenda sacanagem comigo...

Fiquei louco e o convidei para irmos ao outro lado onde tem uma árvore em forma de cogumelo e aconchega bem quem quer transar... Ele concordou e fomos.... No caminho me pediu para segurar a bicke enquanto me beijava, me abraçava... Enfim chegamos ao local. Ele jogou a bike no chão, tirou o short, me abraçou, chupou literalmente meu cú... Enfiou a língua e lambeu minha bunda ferozmente. Subiu me mordendo as costas, mordeu também o meu ombro, pescoço até chegar novamente a orelha. Me arrepiei todo, era uma sensação como há muito não sentia. Mordeu de verdade minha orelha e sussurrou... Vou penetrar em você. Dei-lhe a camisinha, passei creme e ele me penetrou.

Foi sensacional. Aquele rapaz me fudeu de todas as formas possíveis. Parecia um louco, um tarado, um insaciável. Me comeu na melhor posição de penetração em pé. Apertou minhas nádegas e penetrava intensamente. Me ergueu outra vez e se contorcia para beijar meus mamilos, minha boca. Loucura, tesão..... Gostoso demais. Tirou, jogou fora a camisinha e começamos a nos masturbar até gozarmos juntos, ele com a ponta da língua nos meus mamilos, sempre revezando.

Aí, aí vou gozar.... Vou gozar. Goza tesão, goza... E gozei. Acredito ter sido a melhor gozada dos últimos anos. Nos vestimos e nos despedimos. Eu estava tão fraco que mal consegui chegar ao carro. Fui até o outro estacionamento tomar uma cerveja e me recompor.

Desta vez, valeu a pena, eu gozei de verdade, deixei com ele meu contato ccesar33@gmail.com e espero um dia poder repetir com aquele cara que nem sei o nome ou com outro que me faça Feliz.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/ccesar33@gmailcom



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

04/06/2016 17:23:20 - adorei seu conto fiquei louco pra ser comido de quatro

29/11/2015 21:11:55 - Adorei. fiquei louco de tesão ao ler o seu conto, masturbando meu cuzinho com um vibrador até gozar de prazer. Mas na verdade queria estar em seu lugar para sentir um pênis de verdade.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente