Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Faminto por rola

Bom o que vou relatar foi hoje às 10 da manhã tava na sala de Guarulhos, no bate papo com o nick PassivoQrRola e de repente vi um cara com o nick TecNet19cms. Mandei uma mensagem pra ele e ele me retribuiu e disse que tava no Jardim Adriana o qual fica proximo do meu bairro uns 10 minutos de carro no máximo.

Disse como era fisicamente tinha 30 anos separado discreto 1, 73, 75 quilos moreno claro e pauzudo e queria fuder um cuzinho lisinho, aí me apresentei a ele como era, ele se interessou, trocamos contato dei meu endereço e quando foi as 10:30 da manha de hoje ele tava entrando aqui em casa.

Nossa quando viu o rabo mulato lisinho disse humm e era esse mesmo que queria fuder, me pôs pra mamar aquele cacetão grosso 19 cms e logo em seguida me pôs de 4 dedou o cuzinho enconchou e passou a mão numa camisinha, encapou e começou a me penetrar bem lentamente e gostoso.

Eu gemia e dizia, era isso que você queria gostosão, ele dizia sim putinha rebola na rola do seu macho pernambucano rebola, rebolei e logo senti aquele macho fungando e gozou um monte.

Delicia tomou um banho e disse que assim que pudesse iria foder novamente a vadia, mas que antes ligaria pra mim. Nossa que Delicia de Foda e que Pernambucano Macho delicioso um moreno claro de bigode delicioso isso foi hoje as 10:30 da manhã e ja to querendo mais rsrs, sou faminto por rola.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Passivoblkmanflusa



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente