Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: irmão gostoso do meu amigo me fodeu com força

Oi sou dinho tenho 18 anos, moreno claro, 1,80 de altura e 65kg, vou contar para vcs uma das minhas experiências sexuais espero que gostem. Bom fui fazer trabalho na casa do meu amigo Felipe quando eu estava no ultimo ano do colegio, ele tinha um irmão mais velho de 25 anos, o nome dele é Diogo, branco, gato de academia, 1,87 de altura e morava com ele.

Eu fui la de tarde, o Diogo tava saindo do banho tava só de tolha e ele percebeu que olhei para ele e deu uma risadinha e entrou para trocar de roupa e eu fui fazer trabalho, deu umas 7 hrs ja tinhamos terminado e não tinha nada pra fazer, então fomos jogar video game só que ele tinha um controle só, resumindo, só ele jogou e eu só olhando e com tédio, então fui pegar um copo de suco, quando cheguei na cozinha o Diogo tava la e me olhou e riu de novo e saiu, quando tava voltando pro quarto do Felipe, O Diogo tava saindo do quarto e esbarei e percebi que ele tava com o pau duro mas tava com vergonha e pedi desculpa e ele falou não foi nada, vc se machucou e eu falei que não e ele que bom e sai para o quarto do Felipe.

Como não tinha nada pra fazer fui tomar banho e o Felipe inventa de querer ir no banheiro, tive que sair de toalha e todo molhado fui para o quarto e passei na frente do quarto do Diogo e ele estava deitado na cama só de cueca e falou humm, todo molhadinho que delicia e riu, dae reparei q ele estava ficando com o pau duro, mas saí para me secar e trocar de roupa.

Quando era de madrugada eu e o Felipe saímos para beber com os amigos, mas nem bebi pq ninguém queria ficar sóbrio e sobrou para mim, quando távamos voltando o Felipe tava com a namorada e resolveram pararem num motel e eu não queria ficar de vela e ele me deu a chave da casa dele e eu fui para lá, quando cheguei o Diogo pergunto onde estava o Felipe ae contei para ele, e dae ele falou de boa, então eu falei vou trocar de roupa e deitar tchau e ele, ta bom qualquer coisa só chamar estou aqui a sua disposição, dae eu falei qualquer coisa é só chamar tbm.

Era umas 4 hrs da madrugada eu acordei com vontade de ir ao banheiro e beber água, me levantei e nem me toquei q não estava em casa e não coloquei o short( é que gosto de dormir de camisa e cueca) saí do banheiro e fui beber água quando fui na cozinha ele tava lá e falou não consegue dormir? Dae eu falei dormi, só acordei com sede e tu não consegue dormir? Dae ele não, fiquei lembrando da cena de vc todo molhadinho passando pelo meu quarto, dae eu ri, e ele falou e humm só de cueca seu safado ta me copiando, dae eu falei tenho costume de dormir assim é vc q ta me copiando só não to de pau duro, e ele só to assim por sua causa pra ver se tu se interessa pelo que viu e ele colocou a mão dentro da sua cueca e começou a bater uma e falou, que tal irmos para o quarto e nem esperou minha resposta me puxou pra perto dele me beijou me pegou no colo, me encaixou em cima da mala dele e me levou para o quarto, me jogou na cama tirou a camisa e eu tirei a minha e ele subiu em mim e começou a me beijar e roçar seu pau no meu, por cima da cueca, dae beijou meu pescoço e desceu e começou a me chupar eu gemia de tesão e ele parou e me beijou de novo, dae eu subi nele e desci beijando ele até sua pica e cai de boca, chupei as bolas bati com ele na cara, chupei até o talo e ele segurava minha cabeça e gemia de tesão, ficamos uns 10 minutos assim.

Ele colocou a camisinha e começou a me foder no começo ele colocou bem devagar pq meu cu tava apertadinho dae começou a foder com força ele me beijava para parar meus gemidos altos, quando ele gozou ele continuou fodendo eu sentia seu pau gozando e pulsando dentro de mim e gemia e eu gozei pra caralho e quando ele tirou o pau do meu cu a camisinha tava cheia de porra, então ele tirou ela e começamos e fazer um 69, eu engasgava com o pau dele, depois fomos tomar banho e dormirmos juntos.

De tarde quando acordamos o Felipe não tinha chegado, então começamos tudo de novo, ainda converso com ele mais parei de falar com o Felipe e não tem como eu ir mais lá, mas estamos marcando de ir para um motel.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/dinhomr



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

09/02/2016 11:16:17 - HUMMMMMMMMMM QUASE GOZEI LENDO ESSE CONTO.. QUERIA TER SISO O DIEGO..

25/01/2016 13:40:19 - Delicia de conto

24/01/2016 19:39:39 - delicia de conto abraços...

24/01/2016 00:09:07 - Que delicia de conto, adoro essas historias de amigo, irmão, fiquei de pau duro so de ler o título...

23/01/2016 17:25:48 - Realmente eh uma delicia tomar no cu Adoro. Quando eu vou aos glory holes eu mamo umas 6 cacetas. Saio de la alimentada! Leite de 6 picas!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente