Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: O peão me comeu em várias posições

Sou negro, tenho 1,90 por volta dos 82 kilos, de Guarulhos SP, e sempre trabalhei na área de segurança, fazendo portaria de empresas, prédios, indústrias e prédios em construção. Sempre que possível dava gostoso para um funcionário nas empresas, indústrias ou prédios em construção, principalmente nas construções. Mas o conto aqui será de um cara que conheci numa indústria.

Era porteiro no período noturno numa indústria de pedras, e o trabalho lá era bastante pesado, então os caras precisam ser fortes, cada um mais gostoso do que o outro, (como sofria naquele lugar). Certo dia o encarregado veio me falar que ía vir um cara novo, que assim que chegasse eu o chamasse no rádio. Pouco tempo depois me aparece uma cara não tão forte como de costume na fábrica, mas logo olhei no tamanho do pacote e pude ver que tinha um pica maravilhosa, disfarcei e o atendi, chamei o encarregado e ele foi conhecer a empresa. principalmente nas construções. Mas o conto aqui será de um cara que conheci numa indústria.

Desse dia em diante ficava sempre de olho naquele pacote, sem me preocupar em esconder, pelo contrário dava bem na cara mesmo. Ele sempre vinha jantar em horários diferentes dos outros, eu adorava ficar vendo aquele pacote. Certo dia estava no face e ele chegou para jantar e conversando o perguntei se tinha face, ele disse que sim e me falou para adicionar ele. Não prestou, no dia seguinte a gente conversou e ele me disse que percebia meus olhares para o pau dele e sugeriu de a gente se encontrar fora da empresa, eu topei logo. Na semana seguinte ele foi na minha casa. principalmente nas construções. Mas o conto aqui será de um cara que conheci numa indústria.

Logo que ele entrou não dei tempo e logo fui alisando aquele pau e caí de boca nele ainda mole, cara era lindo demais, mamei feito um desesperado, engoli toda aquela pica que tinha por volta de 20 cm, grossa e todo lisinho, depois ele me colocou de 4, eu fiz questão de colocar a camisinha, só para ver tudo aquilo que ia levar no meu cuzinho, ele comeu muito em várias posições, dei demais, depois de um tempo fudendo, ele me colocou de frango assado e depois de várias socadas, ficou mais ofegante e arrancou a camisinha, me enchendo de porra a cara e peitos, não resisti e logo gozei gostoso. principalmente nas construções. Mas o conto aqui será de um cara que conheci numa indústria.

Gostaria muito de voltar a dar gostoso para um cara como aquele. Curte fuder um negrão também? Estou aí para uma boa foda, gildobol@bol.com.br

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Gilbahia



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

14/11/2015 20:44:29 - Eu gosto é de ser estrupado por negões com picas grossas e imensas. Gosto de ficar com o cu esfolado por uma picona negra.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente