Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Reunião de vendas que acabou em um ménage

Tenho 67 anos, calvo, corpo normal com barriguinha, peludo, passivo e sou louco por homens com idade superior a 45 anos. O que vou relatar, aconteceu a cerca de dois anos.

Apesar de já estar aposentado há muitos anos, ainda trabalho como consultor e de vez em quando sou contratado para trabalhar como coordenador em reuniões de empresas, fui contratado para ficar 5 dias em Campinas, trabalhando em uma reunião Nacional de vendas de uma multinacional. Eram cerca de 300 venderores, sendo uns 220 homens e umas 80 mulheres. A primeira noite foi livre, pois os participantes chegaram em vários horarios, das 12:00hs até as 21:00hs. Passei esse tempo todo na recepção. Às 21:30hs, sentei no bar e pedi uma cerveja pra relaxar. Nessa hora sentam ao meu lado dois vendedores, Pedro de Goiania e Bruno de Cuiabá e engrenamos em um papo bom, até que o Pedro me pediu para trocá-los de quarto, para que os dois ficassem juntos. Autorizei, eles foram para a recepção e avisaram seus amigos da mudança. Passados 30 minutos Pedro volta ao bar, diz que está tudo certo e me convida pra continuar nossa cerveja no quarto deles.

Fui sem nem fazer charme. Quando entrei o Bruno (1,80m, branco, cabeça raspada, calvanhaque e uns 80kg, 49 anos), estava só de shorts e tomando uma cerveja. Me sentei na cama próximo a ele e começamos a bater papo e tomar cerveja. Passados uns 10 minutos Pedro (1,74m, branco, cabelos grizalhos, peludo, uns 75kg e 53 anos), sai do banheiro só de cueca boxer vermelha e se senta ao meu lado, pega uma cerveja e começa a beber e já coloca a mão em meu ombro e faz carinho de leve com os dedos. Bruno não perdeu tempo, sentou-se ao meu lado também e passou a lingua em minha orelha, Nossa, perei de tesão e já fui com a mão alisar o shorts dele.

O safado ja tava de pau duro, largamos as cervejas e partimos para a putaria. Alternava as mamadas, ora o Bruno, ora o Pedro e os caras safados se beijando e gemendo de tesão. Bruno tinha uma rola linda, branquinha, retinha e 17cm de pura safadesa. Pedro, 19cm e torta, bem cabeçuda. Pedi pro Bruno me comer primeiro e enquanto isso dava um trato de língua no Pedro, nossa fui a Loucura, uma rola na bunda e uma na boca, logo Bruno anunciou o gozo, tirou o pau da minha bunda, arrancou a camisinha e encheu minha boca de leite. Hummmmm, Pedro sentou na poltrona e me fez sentar naquela rola dura e torta, entrou fácil, pois o cuzinho ja estava folgado.

Comecei a cavalgar e o safado do Bruno me beijando e me fazendo mamar sua rola que continuava dura nossa mais tesão o Pedro também fazia movimentos fortes e na hora de gozar, me deitou na cama e me deu um banho de porra, logo contou com mais uns jatos do Bruno, depois me lamberam e depositaram o leite em minha coca, com beijos ardente e alucinados. Essa noite foi maravilhosa, dei banho nos dois, e coloquei na cama com beijos na boca e lambidas de boa noite nas rolas. As próximas noites foram melhorando dia a dia, mas isso conto depois. Abraço a todos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/tonnysa



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

18/11/2015 02:00:34 - a como amei atreis sou vidrado em faser atreis deve ser bem gostoso

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente