Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Metí a rola no mendigo

Bem me chamo Luiandro,tenho hoje 33 anos,sou moreno claro de 1,89 de alt,83 kg olhos claros corpo forte não muito musculoso e sou ativo, pois sou muito dominador, mas o que me aconteceu foi verídico foi à dez anos atrás quando morava em SP, e trabalhava num banco do centro da cidade e morava perto do trabalho, duas ou tres quadras a frente, sempre ia á pe e quando chovia ia de carro, mas sempre era mais à pé.

Bem certo dia da semana saí mais tarde do banco, fechamento do caixa e conversando com os amigos e como moro sozinho não tinha pressa de ir pra casa e tava uma chuvinha fina e um vento forte e gelado, pois tava muito frio e fui embora assim mesmo, pois morava perto e no caminho resolvi entrar num beco na intenção de cortar o caminho, olhei e como não vi ninguem, entrei andando com passos largos, quando estava bem no meio escuro, apareceu alguém me pedidindo ajuda, olhei era um rapaz todo enrolado num cobertor e com papelao pedindo dinheiro pra comprar um café, mas ia continuar andando e ele começou a falar mais alto e depois, ele tossiu muito e me penalizou por causa do frio e voltei e olhei nos olhos dele, era amarelo muito lindo e um olhar triste, aí não aquentei e ajudei ele a se levantar e levei ele pra casa pra dar um banho e dar algo quente como uma sopa.

Ele aceitou o convite e meio sem graça todo envergonhado mandei ele ir pela entrada de serviço e fui junto pra evitar problemas e quando cheguei na área, mandei ele tirar toda roupa, pois tava muito suja e mau cheirosa, ele tirou as roupas e só ficou de cueca suja e rasgada daí, pedi pra tirar a cueca e eu sem olhar pra ele para não envergonhá-lo e eu resolví colocar a sopa pra descongelar e depois me virei e coloquei todas roupas dele dentro de um saco de lixo, mas caramba quando olhei pro corpo dele, que corpo lindo ele tinha pernas torneadas, peitinho lisos, uma bundinha empinadinha e durinha com pouco cabelinho nossa...!

Aquentei o tesão e mandei ele tomar banho, mas tive que entrar no box, pois o meu chuveiro tava com defeito no registro e tinha um jeito pra abrir a água e logo me oferecí pra ajudar a esfregar aquele corpasso, ele concordou e eu comecei a esfregar aquele corpão, nossa tirei minha roupa, pois tava me molhando todo e fiquei de cueca e ele viu que tava com tesão, daí ele se virou e começou a roçar a bundinha durinha no meu pau, não aquentei e coloquei pra fora ele se abaixou e começou uma mamada que nunca havia recebido, que boca gostosa depois coloquei ele apoiando as mãos no vaso sanitário e coloquei devagazinho, nossa era virgem tentou sair, mas com calma peguei um lubrificante e uma camisinha e passei aí entrou devarinho esperei ele acostumar com minha rola toda dentro dele e começei a socar, ele se delirava de prazer e logo depois ele gozou e eu depois.

Daí que fomos conversar, tomar a sopa, ele tem um sorriso lindo se chamava Renato tinha vindo do interior de Sergipe onde vivia numa pobreza com mais nove irmãos, estudou na capital fez um curso rápido de eletricista e veio pra SP, tinha na época 27 anos. Mas depois de limpo pude ver que o mendingo era um príncipe, resumindo a historia naquela noite, não dormimos, pois toda hora um queria, as vezes ele encostava na cama de cochinha e ficava me exitando com o rabinho querendo rola pra se esquentar, ele estava gostando da safadeza tanto que ficamos juntos por dois anos, arrumamos serviço no banco como manutençao, mas aí ele teve que voltar pra casa dele e nunca mais nos vimos, pois mudei pro RJ e perdemos contato, mas nunca esqueci daquele mendigo que se tornou meu príncipe.

Espero encontrar alguém que eu possa cuidar e se tornar meu príncipe.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/linguado



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

29/10/2015 20:58:55 - Cara que historia linda, cheia de romance, caridade, e tesão, vc. foi humano, mas no final foi um salvador pro seu princepe, parabéns. vc. e o maximo, continue assimm abraços..

27/10/2015 16:21:17 - Delícia de conto...isso aconteceu comigo também vi passando de carro um cara em situação de rua que me excitou pra caramba...mas não tive coragem de investir...ele me olhou me desejando e eu também a ele mas estava de carro e com pressa além do medo do desconhecido...

27/10/2015 11:34:15 - Bela e excitante história!

26/10/2015 18:23:34 - poxa cara que lindo,dificil colocar um estranho na nossa casa mas vc se deu bem,que historia bonita e exitante,se quiser me adotar eu aceitokkkkkk

25/10/2015 20:37:24 - nossa queria ser eu a levar sua rola, iria adorar sentar nela.

25/10/2015 12:43:08 - amei tua história um dia tu encontra teu principe jos

25/10/2015 09:29:48 - oi adorei seu relato

25/10/2015 01:21:47 - mais qque estoria linda e gostosa amei e adorei sera bem vindo amigo, pois amei esta historia, ai eu gostaria de ser o mendigo.obrigada viu

24/10/2015 23:58:51 - Nossa que história linda...me emocionei no final...

24/10/2015 23:10:44 - QUE HISTÓRIA LINDA A SUA. ACONTECEU COMIGO QUASE IGUAL , UM DIA EU COM MUITA TESÃO, FAZENDO PONTO NO PORTÃO, ME DEPARO COM UM ANDARILHO QUE LEVEI PRA CASA , TRANSAMOS LEGAL.

24/10/2015 18:44:28 - Parabens ...achei mto exitante ....ja li umas 3 vezes e com certeza lerei mto mais

24/10/2015 17:19:41 - Parece até o conto do sapo que virou príncipe. Acho até que você se arriscou muito.

24/10/2015 14:48:08 - NOSSA QUE HISTÓRIA DE AMOR MAIS LÍNDA, AMEI SEU CONTO. MAS PODE TER CERTEZA MEU AMIGO q UM DIA QND VC MENOS ESPERAR IRA APARESER UM PRINCIPI EM SUA VIDA NOVAMENTE, POIS VC MEREÇE. ABÇ

24/10/2015 13:27:47 - Muito bom o conto, e a ajuda que vc deu ao cara.talvez ele nunca tenha esquecido isso também.

24/10/2015 12:32:43 - Uau! Quanta inveja de ti! Sou passivo e adoraria estar no lugar desse mendigo.

24/10/2015 11:04:25 - Linguado, que conto maravilhoso, a sua Aventura.Extasiante, que acaso excepcional, ainda bem que seu principe mendigo era gente do bem, sem vicios, e voce foi quem o vicious, em dar a bundinha, mas voce foi um felizardo.

24/10/2015 11:04:24 - Linguado, que conto maravilhoso, a sua Aventura.Extasiante, que acaso excepcional, ainda bem que seu principe mendigo era gente do bem, sem vicios, e voce foi quem o vicious, em dar a bundinha, mas voce foi um felizardo.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente