Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Todo melado de porra no ônibus

Ao voltar do Centro de BH, sentei na parte de trás do ônibus e após 15 minutos paramos em uma estação onde entrou um rapaz atlético, bonito e olhou pra mim de um jeito diferente intenso e se colocou do meu lado.

Sem pensar duas vezes, perguntei se queria que levasse a sua mochila, ele prontamente colocou em meu colo. Eu ajeitei ela sobre minhas pernas, de forma que ficasse na frente da minha. Senti seu cacete, grande e grosso, duro como pedra roçar meu braço, olhei para ele, se afastou e no balanço do ônibus, voltou a roçar na minha mão, cada vez mais com força, foi então que retribui, forçando a minha mão contra o seu membro, firme, viril.

Quase 30 minutos depois, a pessoa que estava do meu lado se levanta, dá sinal para descer, passo para o lado assumindo seu lugar, e ele senta ao meu lado, põe a mochila de lado de forma a "tampar" a visão das pessoas que estavam nas cadeiras ao lado, pega minha mão e aperta sobre o seu pau, ainda dentro de sua calça jeans, começo apertar com força, fizemos isso por um bom tempo, até ele não aguentar mais, abrir o ziper e colocar minha mão dentro de sua calça. Comecei a bater punheta pra ele ali mesmo. Da mesma forma, ele fez o mesmo comigo e quase chegando ao nosso destino gozamos e melados, saímos do ônibus, ele se levantou, firmou-se na porta, olhou para trás e foi embora. Ao sair do ônibus, o procurei através de olhares de desejo, mas não o encontrei.

Assim voltei para casa, sentindo cada sensação, lembrando dos detalhes, de um momento tão prazeroso, mesmo que em pouco tempo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Riliam



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

05/10/2015 13:13:04 - bom conto... e sei que isso acontece muito pos comigo já por diversas vezes aconteceu, e muito gostoso...parabens

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente