Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Taxista cavalgou no meu pau

Sou casado com mulher, tenho 48a, mas sempre que tenho uma oportunidade gosto de transar com outros caras. Estava fazendo um curso no Rio, em Ipanema, todas as Segundas-feiras das 16 as 20h. Como trabalho pela manhã sempre vou ao Rio com serviço de radio táxi aqui da cidade. Já tive alguns motoristas interessantes mas como sou muito conhecido sempre procuro preservar minha família e o sigilo. Com isso jamais pensei em sair com nenhum deles e nunca houve também uma oportunidade. Porém há 1 mes atrás, o motorista que me levou foi o Lucas, um garoto dos seus 24 - 25anos, alto bem atlético e muito arrumado com ótima aparência. Fui dormindo na ida para o Rio, como é o meu costume, chegando na lagoa ele me perguntou onde poderia estacionar visto que não era familiarizado com Ipanema. Meu curso é na Visconde de Pirajá, entre a Garcia e a Anibal. Achamos uma vaga por sorte nessa quadra só que na Barão da Torre. O lucas falou que ficaria descansando no carro e eu marquei de ligar para ele quando saísse da aula por volta das 20h.

Ao caminhar para o meu curso passei em frente a Termas Leblon, uma sauna gay muito tradicional da zona sul. Fiquei só imaginando ir para lá com o Lucas. Mas o risco não compensava. Minha aula acabou 1 hora mais cedo pois o professor do último horário faltou. Liguei para o Lucas mas deu caixa postal mas eu fui caminhando para o carro. Chegando lá ele não estava, foi até uma loja de sucos e em cinco minutos o Lucas ligou de volta. Disse que foi dar uma volta até o calçadão e que logo estaria de volta. Voltei para o carro e fiquei observando e para minha surpresa vejo o rapaz saindo da Termas Leblon, porém ele não me viu e eu virei para o outro lado para que ele não percebesse o que eu havia presenciado. Fiquei achando o maior graça e ao mesmo tempo fiquei super excitado. Voltando já na ponte escutamos no rádio que havia um acidente em Manilha com isso sugeri irmos por Niterói e Tribobó, usando a estrada velha para Cabo Frio. Fui puxando assunto com o Lucas sobre sua vida e ele me disse que era casado há pouco tempo e não tinha filhos. E que sentia falta da vida de solteiro, eu logo disse que também sentia falta principalmente de farras com os amigos. O transito estava muito pesado num anda e para danado, estávamos passando naquele pedaço onde ficam os motéis. Meu tesão foi aumentando e eu não sabia como convidá-lo a entrar num deles. Resolvi e do nada falei: Vi quando você saiu da Termas Leblon, e aí é legal lá? Ele se assustou e disse que havia entrado só na portaria para trocar uma nota de cem reais. Falei, relaxa não vou falar nada para ninguém a vida é sua eu não tenho nada com isso. Completei dizendo eu mesmo já tive curiosidade de ver como é lá dentro. Aí ele admitiu que entrou só para ver e matar a curiosidade mas que só observou tomou uma ducha e saiu. Perguntei a ele se tinha sentido algum tipo de tesão e ele disse que teve um misto de tesão e medo tomou a ducha justamente para acalmar.

Nesse instante eu já estava transbordando de vontade de ficar com ele , meu pau estava duro e babando dentro das minhas calças. Tomei coragem e falei que gostaria de um dia ir lá dentro também pois já havia tido essa fantasia de transar com outro cara. Notei a surpresa e uma satisfação na voz dele, pois até aquele ponto ele estava acuado com a minha descoberta sobre ele. Então ele bem a vontade falou, o transito está muito ruim que tal fazermos uma hora num desses motéis. Eu diz que achava esquisito mas que se ele me respeitasse caso eu desistisse eu topava entrar. Ele paracendo muito excitado, falou, caso você não queira ficar sairemos imediatamente. Eu estava adorando bancar o inocente e inexperiente. Entramos num motel chamado Green que é como se fossem um monte de chalés. Paramos o carro na garagem, entramos no quarto, eu pedi apaga a luz. Ele ligou a TV apagou a luz e começou a tirar a roupa eu fiquei em pé no meio do quarto e fui tirando a minha camisa. O Lucas ficou totalmente nu um corpo lindo todo depilado um belo pau muito duro, chegou perto de mim e me beijou longamente.

Que beijo, nossas línguas estavam agressivas, ele abaixou abriu minha calça e falou você vai ver a diferença de um macho chupar seu pau. Meu pau duro e babado foi engolido brutalmente por aquele rapaz maravilhoso. Fodi aquela boca até gozar muito. Relaxamos um pouco e foi minha vez de chupá-lo. Mergulhei e levei uns 20 minuto brincando com o pau dele isso acabou num gozo sobre a minha cara e meu peito. Fiquei deliciosamente lambuzado. Lucas pegou meu pau e começou a brincar de novo com ele aos poucos foi endurecendo e le colocou a camisinha que tinha na cabeceira da cama do motel me deitou e montou por cima, cavalgou meu pau até eu gozar mas uma vez e ele também gozou na minha barriga. Ficamos um tempão nos beijando e sarrando na cama curtindo aquele momento. Lucas me confessou que sempre gostou de homem desde os 14 anos, mas que nunca assumiu pois sua família é evangélica, e que em Cabo Frio ele tinha que manter o sigilo, mas toda vez que ele vinha em viagens ao Rio ele sempre ia a uma sauna enquanto espera os clientes.

Eu mantive o meu lado da história como se aquela fosse a minha primeira vez. Tomamos banho e seguimos viagem bem felizes com o acontecido. Combinamos que toda a segunda até o final do meu curso ele será meu motorista.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/bikzado40



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

31/10/2015 16:15:05 - Gostaria de ser o Lucas

16/10/2015 20:18:35 - sou louco por um coroa. e essa é a média q mais gosto. sou casado mais curto.

02/10/2015 00:57:37 - adpro e amei que lindo e gostoso eu adoraria um encontro desse obrigado por postar essa historia linda e gostosa sou seu fã.

01/10/2015 20:01:29 - olha cara queria ser eu no lugar do Lucas, eu faria tudo direitinho para vc.

01/10/2015 19:01:27 - Muito legal esee conto com dose de mistérios da muito tesão essa história de taxista eu fiquei muito supreso com relação dele ir sauna gay gostei muito desse conto.

01/10/2015 01:42:49 - Parabéns, pra vc e pro Lucas, espero q seu curso tenha demorado mais tempo q vc tenha imaginado, pois, só assim, vc pode aproveitar mais deste cu maravilhoso. E pena não ser eu a te encontrar nem na terma, nem ser seu motorista. Salve Lucas.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente