Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Adoro comer mas adorei ser arrombado

Nos anos de 1978 estava cursando faculdade em Floripa e conheci um professor de outra área no Diretório Acadêmico. Conversamos várias vezes e algumas fui na casa dele com outros colegas tomar cerveja e jogar conversa fora.

Uma dessa noites acabamos saindo no carro dele, para dar umas voltas e durante a conversa ele acabou pegando no meu pau e fiquei com um tremendo tesão e ele acabou mamando gostoso. Saímos outras vezes e a brincadeira ia acontecendo e ele sempre dando uma bela mamada.

Uma bela noite encontrei o professor e ele me convidou para conhecer o apartamento novo, um por andar. Achei legal e fui para ganhar uma bela mamada como ele sabia dar. Conversamos bastante, bebemos umas cervejas e fomos tomar banho.

Ele como sempre começou a me chupar , engolindo meu pau por inteiro e depois chupou minhas bolas, meu saco, uma delicia, estava encostado na parede e ele lambeu minha virilha e foi lambendo e me beijando e devagarinho lambendo minhas costas e chupando meu pescoço, Quando vi ele estava lambendo minhas costas e alisando meu rabo com o cacete duro, ele foi se abaixando, abriu minhas pernas e enfiou gostoso a língua no meu cu, fiquei parado sentindo um tremendo prazer que não tinha sentido antes e cuidadosamente me deitou no chão e me comeu de todas as formas . Então aprendi que uma boa foda tem os dois lados e são uma delicia.

Saímos várias vezes e fizemos muito sexo sempre aproveitando tudo que dois homens podem dar. Me formei, sai de Floripa e nunca mais nos encontramos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/paver1



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

19/09/2015 23:50:53 - Que delicia de conto amei. abraços...

19/09/2015 03:57:54 - Esse conto é bacana porque é legal quando o protagonista come e da a sempre os dois lados como próprio conto revela é joía essa história.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente