Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Gozando pelo cu pela primeira vez

Tenho 49 anos e perdi meu cabaço aos 43 anos. Tenho uma bunda branquinha lisinha e grande que os machos adoram. Nesses anos nunca havia conseguido gozar pelo cu apesar de ja ter ouvido falar. Uma coisa é verdade, para conseguir isso com certeza o cara tem que ter uma vara de pelo menos 20cm porque certamente ira tocar sua prostata.

Em questão de uns 3 meses, saí com um cara que conheci no disponivel. Ele era mais baixo que eu com cerca de 1,70m forte sarado e uma pica de uns 20cm. Ele viu meu perfil e qdo viu minha bunda ficou fissurado em come-la. Depois de meses papeando aconteceu. Ele estava de ferias e eu sou de Santos e estava em Sampa para uma reunião. Acabou a reuniao e nos encontramos no centro de Sampa.

Papeamos e já fomos ao motel. Meu cuzinho piscava muito, pois já tinha visto ele pelo Skype. Percebi que ele quando chegamos ao motel também estava com pau durasso por baixo da bermuda louco pra meter. Entramos no quarto e em menos de um minuto já estavamos pelados. Ele dava ordens mandava eu mamar e chupar a cabeca do pau dele e chupar as bolas. Ele continuou dando ordens e me mandou ficar de 4 na cama e comecou achupar meu cuzinho. Dava tapas na minha bunda e falava isso viado rebola esse cu na minha cara e eu obedecia. Ele batia na minha bunda e falava isso viado vou preparar esse rabo pra levar rola. Depois ele disse agora vou comer esse cu. Se sentou na cabeceira da cama e disse vem viado sentir a rola do seu macho.

Eu fui e já fui rebolando pra sentir a vara entrando. Ai ele ajudou e deu uma crava de baixo pra cima. Aí ficou uma delicia eu adoro cavalgar e rebolar numa vara se for grande entao eu gosto de engolir tudo. Aí enquanto ele segurava minha bunda eu sentia a vara entrar até o talo e ele comecou a chupar meus peitinhos. Aí ele disse, eu quero ver minha putinha gozar com minha vara metendo. Eu tava muito louco e continuei rebolando queria aproveitar mais. Nem tocava no meu pau para não gozar.

Foi quando de repente comecei a sentir uma sensação que nunca havia sentido. As pernas bambearam, minha bunda arrepiou e comecei a pular feito uma puta na vara dele. Estava gozando e nem no meu pau tava pegando e nem ele. Eu gemia feito uma puta enquanto ele falava isso minha putinha goza em cima do seu macho e lambuzei todo o peito dele. Quando tirei a camisinha parecia que ela estava lubrificada de semen. Ai pude sentir o que eh gozar pelo rabo. A sensacao eh maravilhosa e quero sentir de novo e espero que encontre outro macho tão bom quanto ele foi.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fiodentalgostosoSP



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

17/09/2015 10:32:18 - cara deve ser uma delicia, gozar pelo cu, queria ter essa experiencia

16/09/2015 21:57:26 - Olha, fiz uma cirurgia de prostata, meu pau n. sobe, n. tenho ereção, mas gd. transo com meu namorado que e negão e tem 20cm. de rola grossa. eu sinto gozar pelo cu, junto com ele, ele adora, sou sua putinha, sem gozar pelo pau. e uma sensação maravilhosa.... va em frente e muito bom ser a femea, sendo macho. kkkk abraços...

13/09/2015 06:43:20 - Tesão de conto , cara! Quero ler outros!

13/09/2015 02:12:04 - Boa noite, isso já aconteceu comigo, algumas vezes (gozar pelo cu), realmente é muito bom, e acontece, na maioria das vezes, qdo dou de frango, é a melhor maneira de a pka tocar na próstata. Da próxima vez, tenta assim, vc vai sentir muito mais prazer.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente