Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Fui no tesão pra comer e acabei levando rola

Tony é um cara do bairro. Teclamos há algum tempo, mas marcar sempre foi complicado por ele ser casado com outro cara, o que dificultava dar uma escapada. Acabamos nos cruzando na net e pintou a oportunidade de nos conhecermos pessoalmente e irmos pra cama matar a vontade do que sempre conversávamos.

Marcamos em frente a um mercado próximo de onde moramos e em 10 minutos já estávamos no carro a caminho de um hotel no bairro. Assim que entramos já fomos nos beijando, chupando a língua um do outro e nos pegando. Enquanto eu enfiava a mão dentro de sua bermuda para acariciar sua bunda, ele fazia o mesmo comigo, massageando o meu pau já todo babado.

Tiramos nossas roupas e fomos para a cama, ele deitado de costas e eu sobre ele, esfregando nossos paus e beijando sem parar. Fiquei de joelhos e ele veio me chupar. Que mamada boa. Comecei a meter de leve em sua boca tentando controlar o meu gozo. Tava complicado, porque o tesão era grande. Mas mesmo gozando, não perco o tesão, curto muito as preliminares e isso faz com que eu possa gozar outras vezes, sem problema. Mas como o nosso tempo era escasso e eu não teria tempo para me restabelecer para uma segunda gozada, interrompi a mamada e passei eu a chupá-lo.

Delícia chupar o pau dele, grande, grosso... e enquanto eu chupada ele gemia. Ele já estava com tanto tesão que pediu para eu meter nele. Mas antes ele queria voltar a me chupar e levar linguadas no rabo. Claro que topei, adoro isso.

Ele sentou na minha boca e comecei a passar a língua em seu rabo enquanto ele me chupava. Fui deixando ele molhado e, cada vez mais, introduzia mais fundo minha língua. Quanto mais eu linguava, com mais força ele me chupava. Não aguentei a mamada e pedi para ele parar porque eu ia gozar. Mas não deu tempo de segurar e acabei gozando.

Vi que ele ficou meio desanimado por eu ter gozado, já que ele queria dar pra mim. Pra quem não me conhece, normal achar que perco o tesão após uma gozada, mas falei: "Fica tranquilo que não perdi o tesão, só preciso de um tempinho para uma nova gozada".

Voltamos a nos beijar, chupar, mas... tempo era justamente o que ele não tinha para esperar, já que estava pulando a cerca. Me perguntou se eu curtia dar também, falei que sim, mas que seu pau era muito grande e grosso, eu teria dificuldade, ainda mais na pressa. Ele fez que fez que acabei cedendo e deixando ele me comer, afinal, quem tá na chuva é pra se molhar.

Colocou a camisinha, passou gel no pau e no meu rabo e foi colocando aos poucos. Confesso que foi foda receber um pau daquele tamanho, mas entrou mais suave do que eu esperava. Mesmo assim eu senti um pouco de dor. Quando ele começou o vai-e-vem, aí sim pude sentir o quanto o pau era grosso. Doía, eu pedia para ele maneirar nas estocadas (algo que vai me brochando) e ele foi se adequando até sentir todo o pau no meu rabo. Passou a bombar suave e a gemer dizendo que meu rabo, apertado daquele jeito, iria fazer ele gozar logo. Aumentou os movimentos e pediu se podia gozar, porque tava bom demais. "Goza, cara, goza gostoso do jeito que você quer, manda ver". Senti o pau inchar e ele despejar todo o seu leite dentro de mim. Quando tirou o pau de dentro a camisinha estava cheia. Apesar da dor e da pressa dessa trepada, foi tesão.

Agora o combinado é ele levar rola assim que surgir uma nova oportunidade para nós. Enquanto isso... estou por aí, a fim de caras safados e curtidores de cama para uma gostosa zoeira entre machos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/kallek



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

21/12/2014 14:54:16 - TEZÃO E MAIS TEZÃO, AI,AI!!!

16/12/2014 21:38:30 - Cara, q. delicia, amei seu conto. rsrsrs

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente