Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Cuzinho Piscando

A grande maioria dos homens que gostam de dar o rabo são iniciados por um Tio ou um Primo, que com a experiência e serem mais velhos, conseguem convencer que é gostoso, comigo foi meu primo.

Eu tinha uns 18 anos e ele uns 25, ele me comeu num barranco no sítio onde passamos umas férias juntos e fui para casa com as pernas sujas de barro, que ficou gravado e com ele foi a única vez, mas a primeira.

Um dia estava eu estava passeando em Copacabana, tomando uns Chopps e estava com o tesão aflorado, e aí passou um cara com uns trinta anos e ficou me olhando e nos encaramos e começamos a conversar e ele me convidou para tomar umas cervejas na casa dele. Como estava com muito tesão topei e fomos para o apartamento dele. Conversamos e depois de alguns copos, estávamos nos abraçando e nos beijando no maior tesão e cada um tirando a roupa do outro e fomos para cama.

Ele chupava meu pau que era uma delicia e depois de algum tempo me deu o cacete para eu dar uma mamada, estava muito gostoso e ele começou a lamber o meu rabo , enterrar a língua no meu cuzinho, me arrepiando todo, uma delicia. Cheguei a parar de chupar o cacete dele só para sentir o tesão de ter o rabo fudido por uma língua. Não deu outra, ele subiu nas minhas costas e explorou fundo meu cú com seu cacete gostoso, fazendo de mim uma putinha assanhada e querendo mais a sua pica dentro do meu rabo.

Adorei esse sentimento de prazer, pedindo quando possível mais uma. Infelizmente quando o encontrei outra vez estava com uns amigos e evitei sair com ele de novo e depois disso não o vi mais. Tive outros encontros com outros homens que fica para outras vezes.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fiodentalgostosoSP



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

18/08/2015 18:36:08 - NOssa, foi tão rápido assim? rsrsrs abraços...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente