Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: O motoqueiro alagoano

Sou 40tão corpo liso natural e uma bunda de fechar o comércio. Sou bissexual e adoro uma rola, mas ninguém sabe. Há pouco mais de três anos estive em Maragogi-AL. Fiquei quatro dias naquela linda praia e hotel Salinas. Viajei com dois amigos, que são héteros e que pensam que também sou e eu tinha que manter a discrição.

Era um sábado a noite nada pra fazer e fomos ate o centro da pequena cidade, pois disseram que havia uma balada razoável. Aliás, a unica da cidade. Lá ficamos uma hora e, como estava ruim, resolvemos voltar ao hotel. Procuramos um táxi e disseram que naquela hora (devia ser tipo duas da manha ) sá haviam mototaxis.

Bem cada um de nos pegou um mototaxi. O meu mototaxista era um mulatão alto, forte, aparentando uns 30 anos. Chegamos no hotel, paguei e ele me perguntou se eu queria fazer um tour de moto com ele pelas praias da região.

Meu cuzinho piscou na hora e, apesar de eu estar de boa, perguntei quanto era pra dirfarçar e aceitei. Combinamos que ele me pegaria logo de manha umas 11:00. Logo de manha, meus amigos foram a um passeio de barco e eu disse que ficaria no hotel e assim que eles saáram meu motoboy chegou sem camisa, só de bermuda e meu cuzinho logo deu sinal de vida, piscando sem parar ao ver aquele mulatão forte. Eu fui de bermuda, uma sunga bem cavada por baixo, camiseta e claro levei gel e camisinha, pois não sabia o que aconteceria.

Seguimos ate a praia mais frequentada e lá ficamos um pouco e logo perguntei se não havia praias desertas. Ele disse, "é pra já". Subimos na moto e em pouco minutos chegamos na praia. Não havia ninguém e ele me levou por um caminho, onde saímos numa enseada numa pequena praia, onde não havia ninguém.

Ele falou: "aqui da pra gente tomar banho pelado". E quando vi, ele estava nu e ai pude ver que além de forte tinha um pau bem grande. Ele percebeu que encarei e disse: "Vem tira a roupa e entra na água". Tirei e entrei. Nadamos um pouco, saímos da água e nos deitamos na areia pelados. Perguntei se havia risco de aparecer alguém e ele disse que naã. Ele falava muito pouco e comecei a perguntar da vida dele.

Quando perguntei se ele tinha namorada ele respondeu na lata: "Não, eu gosto mesmo é de cu de viado". Ele acabou de responder e se levantou, já de pau meia boca e disse: "Vamos na água de novo, quando eu levantei, ele viu que eu tava de pau duro. Quando chegamos na água ele me puxou e me deu um beijo de pé.

Senti o pauzão dele se espremendo contra o meu e sua língua não deixava eu respirar. Ele me virou de costas jogou água na minha bunda e disse: "Sabia que você era viado, meu olho clinico não falha". E nisso se transformou num cara mais grosseiro e cheio de dar ordem. Foi falando em tom de ordem abaixa viado, fica de 4. Eu fui obedecendo. Ele começou a chupar meu cuzinho. Dava tapas na minha bunda, metia a língua e falava rebola viado. Eu obedecia. Ai depois de me excitar muito chupando meu cuzinho deu outra ordem: "Vamos ali nas pedras que quero comer esse cuzao ai".

Chegamos nas pedras ele se encostou nelas e deu outra ordem: "Agora vem viado que vou te arregaçar". Eu peguei camisinha e gel e fui até ele. Ele continuou dando ordens. Disse: "Vem viado, você nao tava querendo vara então vai ter, viadinho". Eu coloquei a camisinha, enchi de gel e ai percebi que era uma rola de mais de 20cm. Ele me puxou e me fez trepar em cima dele entrelaçando minhas pernas nele. Ele me segurou no alto segurando pelas minhas nádegas, afinal ele era mais forte e mais alto e foi encaixando o pau na minha portinha do cu.

Mais uma vez deu outra ordem: "Abre esse cu viado, que vou socar ele". Quando percebi ele tava socando da forma que podia. Apesar de minha bunda ser grande e arrebitada ele conseguia meter a rola toda pois ele abria meu cu usando as mãos. Nossa ali de pé eu deixava meu corpo cair na rola dele ele me segurava e metia de baixo pra cima também.

A cada estocada ele gritava: "Nossa que cu gostoso, viado. Há tempos não comia um cu gostoso assim". Ele falou: Vocês vem do sul/sudeste só pra entrar na rola dos machos daqui". Falava e metia e eu rebolava e também dava ordens pra ele. Eu falava: "Mete seu puto prova que você é macho mesmo" e rebolava na vara dele. Quanto mais eu falava, mais ele respondia: "Isso, viado, engole minha vara com esse cuzão. Assim isso engole tudo".

Ai ele ainda me segurando no alto eu ainda encaixado na vara dele me colocou sentado nas pedras, me pegando de franguinho e aumentou a velocidade das estocadas. Ainda olhando nos meus olhos, me deu outro beijo e começou a gritar: "Ai seu puto viado vou gozar". Eu respondia: "Isso goza na sua puta". Ai ele apertou minha bunda com as duas mãos e começou a gozar, parecia um animal e eu senti aquela varona dentro do meu cu inchando de tesão.

Eu gozei junto. nos separamos, ajudei ele tirar a camisinha e ela estava lotada de porra. Ai voltamos pra água e continuamos metendo ali na praia durante a tarde, até que apareceu alguém, mas essa continuação eu conto depois...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fiodentalgostosoSP



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

29/11/2014 12:11:46 - gostei do conto muito exitante

26/11/2014 22:08:59 - muito gostoso o conto, so achei que ele devia acrescentar, um pouco de chupada nos dedos deos pes

25/11/2014 10:52:49 - quase gozei com esse conto, viado, me deixou de água na boca.

24/11/2014 22:24:35 - NOSSA!!!...

24/11/2014 20:09:40 - Nossa. q. tesão, eu adoro, mulatos, morenos, negros, pois eles são a maioria ativos e pausudos, pena q. não dou sorte. ....ai como sofro lendo setes contos, louco pra estar neles. rsrsrsrs

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente