Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Minha primeira experiência arromabando um cuzinho

Este fato aconteceu em 2008, eu tinha 38 anos, casado e realmente nunca tinha passado pela minha cabeça transar com homem, eu trabalhava em uma construtora que tinha obras em várias cidades no estado de MG, sou mestre de obras e precisei levar uma pessoa do RH da empresa para cadastrar funcionários em Patos de Minas, a empresa enviou "wilson" um rapaz de 19 anos.

Branquinho 162 alt uns 55 kg, durante a viagem de 4 horas wilson abriu o jogo quanto a sua sexualidade e me perguntou se eu era machista, que todo mestre de obras é durão, eu respondi que pra mim nem cheira nem fede, chegamos a cidade fomos a obra, resolvemos o que tinha que fazer, fomos para um hotel e aluguei como de costume um quarto e duas camas, o patrão era bem economico, deixei ele no quarto e fui a um bar do hotel tomar uma cerveja e um vinho, pouco depois ele desceu e sentou comigo. Bebemos,falamos de tudo um pouco e la pelas 22hs fomos para o quarto, tomei banho e sai de cueca, porque durmo de cueca, ele se aproximou pegou no meu pau e perguntou se podia, aceitei.

Ele mamou, adorei, ele mamava super bem, depois deitou debruços e empinou a bundinha, fui na bolsa peguei uma camisinha encapei a pica e penetrei gostoso, bombei forte, ele gemia e pedia pra eu arrombar a putinha, o viadinho, e soquei forte, virei ele de frente e fudi gostoso, tomei outro banho e fui dormir, durante a madrugada ele veio na minha duas vezes e fudi ele 3 vezes durante a noite.

Voltamos a BH , e sempre que tinha cadastros no interior eu levava ele, ele se tornou uma espécie de amante, saí da empresa em 2010 e em 2012 entrei em sites indicado por ele e até hoje continuo casado, mas ocasionalmente eu traço um cuzinho de macho passivo. Sou bem sério, devido a profissão ningúem jamais imagina que tenho esta tara por um cuzinho macho.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/ksadoativo40abh



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

07/08/2015 18:34:02 - O garoto se deu bem com o mestre de obra, que deve ser um tesão, e fudeu muito, decobriu o qto. é bom comer um cu de macho. Muito bom este conto.

04/08/2015 04:34:26 - Apesar da simplicidade esse conto é legal porque envolve pessoas sérias foi bacana esse tesão todo da história.

04/08/2015 04:34:26 - Apesar da simplicidade esse conto é legal porque envolve pessoas sérias foi bacana esse tesão todo da história.

03/08/2015 17:48:51 - Gostei da sua história! Vc deve ser bem gostoso! eheh

03/08/2015 10:17:16 - Legal seu conto. Deu inveja viu

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente