Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Técnico veio instalar telefone e instalou seu pau no meu cuzinho

Olá moro em Guarulhos, sou negro, 1,90 87 kilos, cabelos curtos, embora passivo bem discreto. A pouco mais de uma semana me mudei de casa aqui na cidade mesmo e como toda mudança tive que cancelar o serviço da minha operadora de telefone, tv e internet e contratar outra. Nessa acabei ficando sem os serviços por alguns dias. Depois de solicitado fui informado que teria que contratar um técnico por conta para fazer as instalações internas. Quando a operadora deixou tudo pronto, fui a procura de profissionais da área, como nas ruas por aqui sempre tem vários carros de técnicos fui procurando pelas ruas próximos a pé mesmo.

Depois de andar um pouco encontrei um carro de uma operadora, atravessei a rua e fui lá falar com o cara que estava dentro do carro, sentado usando o telefone, quando me viu desligou e me deu atenção. Ele um homem com cara de macho, porém safado por volta de 30 anos, branco. Eu já dei uma olhada no belo pacote discretamente, ele percebeu a minha distração, mas logo disfarcei e disse que estava sem os serviços e se ele fazia tal instalação, ele respondeu que sim, mas naquele dia não poderia, pois estava com muitos serviços, disse que não tinha problema, poderia ser no dia seguinte, umas 10 horas.

Por voltas das 08 horas já estava de pé esperando o cara vir fazer a tal instalação, mas não conseguia esquecer aquele pacote. As 10 horas e 20 minutos ele chegou e chamou, eu já pronto fui abrir o portão. Ele fez a ligação do fio no poste e veio fazer a parte interna. Nessa hora comecei a perguntando a sua idade, ele respondeu e perguntou por que, disse que era por curiosidade, depois que fez a instalação o telefone não funcionou pelo fato de ter ficado muito tempo fora da tomada, descarregando a bateria, aproveitei e disse para ele aguardar um pouco. Comecei a perguntar se ele não leva muitas cantadas nas instalações, ele disse que as vezes, comecei a falar que com tanta gostosura era pra ser cantado mesmo, sempre olhando naquele monumento lindo, fui percebendo o volume aumentando com a conversa, não deu outra, comei a alisar, percebi que realmente ele tinha um belo de um cacete, tinha por volta dos 18 centímetros, grosso.

Caí de boca naquele pau como um bezerro desmamado, chupei por uns 10 minutos, engolindo todo aquele pau, lambendo as bolas, sentia ele meter até na minha garganta, ele ficava louco quando sentia o pau penetrar na minha garganta. Depois pediu para comer meu cuzinho, disse prontamente que sim, ele fodeu meu cu metendo inicialmente devagar, pois o pau era bem grosso, mas depois de um tempo já estava bombando gostoso e eu rebolando naquele pau e pedindo mais e ele atendendo, metendo cada vez mais forte. Me fodeu por uns 15 minutos em várias posições até gozar na gostoso na minha bunda que ficou toda borrada da porra quente do meu técnico.

Adorei o serviço dele, instalou gostoso do meu cu.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Gilbahia



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

08/08/2015 23:03:03 - Olá! Moro em Manaus! Gostei muito desse conto! Adoro ler contos com caras trabalhadores, tipo, técnicos, mecânicos, pedreiros, esse tipo de trabalhador macho! Já tive oportunidade de viver transas ótimas com esses trabalhadores! Adoro! Parabéns pelo conto! Espero poder ler mais dos seus textos! Abraços!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente