Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Perna de pau...Pica de aço!

Naquela manhã amanheci com uma vontade imensa de chupar uma rola, sentimento que qualquer viado do meu tipo entenderá! Mas, aonde encontrar um macho bem dotado para eu mamar as 9 horas da manhã?

Eu estava morando em New York na época, e na cidade existia antros de sacanagem funcionando interruptivamente. Contudo, encontrar um macho como eu gosto, a hora não era própria. Então a solução era esperar que o Cine Metropolitan abrisse as portas, o que acontecia as 11 horas da manhã, onde eu poderia encontrar um homem como eu queria.

O Metropolitan era frequentado por homens afim de receber um boquetes e muitas vezes comer um cu ali mesmo, nos banheiros. Fui para a porta do cinema e fiquei olhando os homens que entravam. Não demorou muito para eu ver um macho, meu numero entrar. Marquei onde ele foi sentar e sentei-me ao seu lado. Ele era machão, cara de cafajeste, corpo normal de homem quarentão.

Comecei o movimento de pegação, encostando a minha perna na dele. O mesmo não reagiu nem tão pouco mostrou que estava interessado. Coloquei meu braço na poltrona e minha mão ficava ha uns poucos centímetros de sua coxa. Nenhuma reação. Já estava para desistir quando notei que ele mudou a rola da calça da perna esquerda para a perna direita.

Baixei um pouco meus dedos e sentir o calor de sua pica. Era grossa, cabeçuda, um caralho espetacular. Acariciei a cabeça, abri sua barguilha e tirei a jeba para fora. Que maravilha! Abocanhei a caceta como se estivesse faminto. Mas no processo, toquei na sua perna. Era artificial! Ele sentiu que eu tinha notado e a piroca amoleceu.

Continuei mamando e implorei : "Meu amor, fique de pica dura novamente...quero beber o seu leite". Aos poucos a caceta ficou em ponto de bala novamente. Perguntei se ele queria me comer e o mesmo respondeu que ali não. Convidei-o para ir para meu apartamento, ha três blocos do cinema. Na saída ele falou que eu andasse na frente que ele me seguiria. Tipico do macho que não quer visto na companhia de um viado.

Mal entramos no apartamento, cai de boca naquela pica maravilhosa. A cabeça era tão grande que a pele ficava sempre arregaçada como se ele fosse uncut. Mandei que ele retirasse a perna artificial. Era amputado bem no alto da coxa direita bem ao lado do caralho. Um verdadeiro Saci Pererê! Eu falei que seria mais confortável eu cavalgar na caceta dele.

Usando os músculos do meu cu eu apertava sua rola enquanto ele pedia para eu parar. Não queria gozar rapidamente. Após uma hora de foda, ele jorrou uma imensa carga de porra dentro de mim. Eu peguntei quando viados ele havia fodido e ele falou que na realidade preferia uma mulher mas as mulheres ficavam perturbadas quando viam sua perna cortada. Ele disse que começou a foder viado porque ele ficava muito nervoso com a reação das mulheres e seu cacete não subia.

Perguntou então se eu não queria ser "puta" dele. Final da historia, fiquei sendo putinha dele por quase um ano. Mas tive de deixar New York por algum tempo. Quando retornei, telefonei e uma mulher atendeu. Mas tarde ele me ligou e disse que estava morando com uma mulher que o aceitava como era.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Querotomarnocu



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

01/12/2014 17:03:44 - Gostei desta história, porque o viado deu vida ao um macho desanimado pela, até nisso os gays sabe como devolver a autoestimma do que não acreditava em seu potencial.

29/11/2014 18:20:50 - Cara q. legal, p-ena q, ficou sem seu instrumento né? gostei. bjs.

28/11/2014 16:34:45 - Outro conto bom

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente