Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Fodi um motorista de ônibus

Quem conhece motorista de ônibus rodoviário sabe o quanto os caras são mulherengos, mas alguns que são pegadores gostam também de se sentirem do lado oposto, mas nesse caso poucas pessoas sabem, pois eles disfarçam muito bem. Meu relato de hoje é sobre um dos muitos motoristas que peguei e confesso que gosto principalmente desses "machões pegadores", pois são muito gostosos e se tornam fêmeas em minhas mãos.

Então Trabalhei por um longo período numa empresa de ônibus e lá sempre eram admitidos e demitidos motoristas. Numa dessas admissões conheci um motorista casado chamado Fábio (nome fictício, pois jamais comprometi ninguém e principalmente os casados ). Ele começou a me cantar indiretamente me chamando pra beber e eu sempre desconversava.

Certo dia ele chegou a minha casa de surpresa, com cinco cervejas e um churrasco pronto. Naquele momento mesmo surpreso convidei-o a entrar e começamos beber e conversar e papo vai papo vem, ele falou que tinha tido um caso com um cara de uma cidade vizinha que eu moro, nós não estávamos falando desse assunto, mas ele soltou do nada essa conversa.

Na ocasião não dei confiança, pois na verdade não estava a fim de curtir com ele, então ele pediu para ir ao banheiro e quando retornou já foi com o pau de fora, me perguntando o que achava de nós dois, eu e ele é claro. Respondi que sou ativo e que não haveria chance entre nós dois, já que olhando ele daquela forma e de pau duro, deveria está querendo me foder. A reação de Fábio me deixou boquiaberto, pois ele me disse a seguinte frase: nunca fiz assim, mas posso abrir exceção pra você, aproveitei e fiz outra pergunta: a foda é com direito a beijo? Ele respondeu que sim, eu logo o chamei pro meu quarto e ele queria deixar para o dia seguinte e eu sabendo que ele poderia desistir porque estava alcoolizado, disse que queria naquele momento mesmo e comecei a beija-lo, pondo sua mão no meu cacete, ele não resistiu e tirou meu pau pra fora, que já estava durão e abocanhou sem pensar, chupou, chupou e chupou e em seguida fui logo tirando sua roupa e o coloquei de quatro e fui colocando devagar e logo soquei com muita força...Ele gemeu muito e o coloquei em outras posições também até que urrei, esporrando um jato de leite no rego gostoso de Fabio.

Essa história durou um ano e dois meses e todas as vezes que Fábio chegava de viagem antes de ir pra casa, vinha ser fodido por mim e depois seguia pra sua casa satisfeito e me deixava muito mais satisfeito ainda. Fazíamos brincadeiras das mais inusitadas possíveis, fodia ele na cama, no banheiro, em cima de uma mesa de jantar, no quintal, no trabalho e onde houvesse oportunidade. Hoje Fábio trabalha na capital do estado e nunca mais nos vimos, mas valeu a pena o tempo que curtimos juntos.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Tabimit45



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

23/02/2015 15:19:12 - Há, já tive relações com motoristas e cobradores de coletivos públicos,mas eram eles que me comiam e muito gostoso por sinal. Mande outra!!

12/02/2015 13:13:52 - Que foda gostosa muito legal este relato eu fiquei excitado gostei muito dessa história de motorista.

10/02/2015 17:29:54 - fiquei de pau duro so de pensar comer o cu dum macho desses....legal gostei...

10/02/2015 12:37:45 - Muito legal a história

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente