Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Negão bear era tarado e gostoso

Sou uma pessoa que gosta muito de gordo, mas quando se trata de negro fico totalmente com muito tesão.Tudo começou no fim da tarde, doido por uma transa claro, resolvi dar uma volta na praia, estava ventando muito então até me deu vontade de ir embora. Mas como o tesão falava mais forte, resolvi ir além, fui mais a frente onde tem uma praia deserta.

Chegando lá, já ao cair da noite por volta das 19, avistei algumas pessoas, dentre elas três casais (gays) na ativa, mas resolvi não participar. Fui adiante, 1 hora se passou e o tesão batia a minha porta... haha!!! Mas avistei um cara alto, 1,90m e do jeitinho que eu estava a espera, um gordo.

Ele passou por mim, falou comigo, já pegando na mala e pondo pra fora. Não perdi tempo já comecei pegando e me deliciando com aquele belo pau grosso. Mas sinceramente o que eu não esperava era o tamanho provavelmente 19cm e grosso. Bom demais, fez jus a sua altura, ele já colocando a mão em meu rabo liso e eu disse: - Então o que vai ser??

Então ele: - Esse cusinho será meu esta noite.

Não perdi tempo, tirei minha bermuda, já de quatro, ele deu uma bela de uma chupada no meu cu. Mas que chupada gostosa. Deu aquela lubrificada, como um cavalo já meteu em meu rabo a dentro, doeu no início, mas meu tesão era tanto que aquilo virou uma loucura, um prazer total, sem contar que ele tinhas umas bolas grandes, e aquilo batia em minha bunda de uma tal forma que me dava mais tesão ainda.

Ele dizia: - Você, além de chupar gostoso, ainda dá como uma puta, vou querem mais vezes.

E eu: - Estarei a suas ordens.

Ele continuava a me comer, e eu pedia mais e mais... Ele ficava cada vez mais maluco. Mas que negão gordo e gostoso. Pedia ele pra me foder mais, tirava e colocava de novo e de novo e de novo. Foi mais que bom. E eu pedi a ele que enchesse meu rabo de leite.

Então ele: - Seu desejo é uma ordem. E para meu espanto ele ainda tirou do meu cu e enfiou na minha boca e disse: - Sobrou um pouco pra jorrar na sua boca. Então chupei aquele restinho todo... e ainda chupei suas bolas como despedida.

Conclusão, foi uma bela de uma foda. Espero eu ver ele de novo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/incomparavel



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

10/06/2016 16:31:27 - Ainda não dei mas tenho vontade de dar pra um negão varudo e gostoso.

24/11/2014 12:58:57 - Queria conhecer esse danado, também adoro gordo. Me deu um tesão agora aqui que tive que bater uma bronha, ai delícia.

23/11/2014 21:10:51 - Humm adoro negão, pena q. n. dou sorte. rsrsrs, valeu mesmo. abrcs.

23/11/2014 11:47:31 - Muito bom adorei , gosto de desse tipo de texto

23/11/2014 08:06:24 - que delicia sou também viciado em negão mas sinceramente fico só na vontade pois nunca consigo encontrar

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente