Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Minha foda com Bryan e o seu cuzinho delicioso

Tenho muitas histórias as quais tive muitos momentos de felicidades, tesão e muito gozo mesmo. A história que vou contar é bem recente, com um carinha de 22 anos, chamado Bryan.

Eu o encontrei numa noite de sábado, quando sem nada pra fazer, resolvi entrar no Disponivel.com. Geralmente prefiro caras mais maduros, mas isto não é regra pra mim, pois curto mesmo uma boa foda. Naquela noite, trocamos endereço eletrônico e já marcamos a foda para dia seguinte na minha casa.

No domingo, ele chegou na hora marcada, às 14h, e percebi que estava um pouco nervoso, agarrei-o pela cintura, e que cintura! Dei um beijo, o imprensei de encontro à parede e comecei a amassá-lo.

Logo estávamos no banheiro para tomar banho, coloquei-o de joelho e o fiz chupar meu cacete. Ele não resistiu a nada, obedeceu como uma cadela obedece a seu dono e mamou muito, levava a tora até sua garganta e quando sufocava respirava e retornava à mamadeira. Na sequencia, liguei o chuveiro e comecei a ensaboá-lo lavando bem o reguinho dele. Nossa! Que cuzinho delicioso o cara tem!!!

Tirei o sabão e pedi que ele virasse de costas e comecei a passar a língua naquele rabo e ele delirou de tesão... Quanto mais eu enfiava a língua no rabo de Bryan, mais ele enlouquecia e se entregava pra mim...

Em seguida, terminamos o banho e fomos pra cama... Lá começamos a nos beijar novamente e Bryan retomou a seção de mamadas e me deixou ainda com mais tesão. O garoto é magrinho, mas tem um rabo hiper gostoso e aí o coloquei de frango e levantei suas ancas e recomecei a lamber o rego do garoto. Novamente ele pirou, abrindo em seguida aquele reguinho lindo e pedindo pra eu socar. Pra minha surpresa, ele é muito apertado, fazia caretas, gemia, mas não pedia arrego...

Fodi Bryan de varias posições, frango assado, em pé e por último o coloquei de quatro e ele gemia muito. Percebi que estava gostando de ser enrabado. Naquele momento não me contive e esporrei dentro daquele cuzinho delicioso.

O que me fez gostar ainda mais de foder com Bryan foi o fato de ele ser um cara másculo, tem namorada, mas na cama se entregou para mim sem receios. Delícia.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Tabimit45



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

23/06/2016 16:17:24 - Adorei seu conto,poderia ser eu no lugar de Brian

24/11/2015 17:28:41 - Tesão sua experiência! Vc narra com muitos detalhes e isso valoriza o conto.

27/08/2015 18:48:44 - Walew pelos comentários! Obrigado! Forte abraço

27/08/2015 18:48:44 - Walew pelos comentários! Obrigado! Forte abraço

08/11/2014 07:23:06 - Que delicia

29/10/2014 20:41:29 - Voce sim, q. deve ser delicioso. fiquei afim e com muito tesão, delicia, abraços...

29/10/2014 12:08:42 - eu queria que esse conto seu fosse comigo eu quero um dia poder passar por uma experiencia assim mais e delicia

29/10/2014 08:41:31 - delicia adorei sexy

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente