Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Garoto novo do bairro pediu carona e retribuiu com rola

Fui para a rua de carro pensando em um amor antigo que já partiu, acidentado, coitado, gente boa demais... Fiquei naquele sentimento até que vi um jovem de 19 anos. Ele estava correndo em direção ao meu bairro e eu já sabia que ele era novo na região. Só não tínhamos nos encontrado antes porque a gente trabalhava e quase não parávamos em casa.

Ele me acenou e pediu carona. Fiquei um pouco desconfiado, mas dei - a carona (risos). Fomos conversando e ele tinha um papo muito legal. Papo vai e papo vem, quando vimos a gente estava na frene de casa, do meu portão eletrônico. Acionei e entramos.

Brinquei com ele: esqueci que você ficaria na rua interior. Acionei o freio de mão e de propósito esbarrei no pau dele, que já estava duro.

Que vara! Devia medir uns 22 cm pra mais! E que grossa! Ele chegou em casa punhetando e eu estava doido para sentir aquilo dentro de mim. Entramos no quarto e começou a putaria. Ele me amassava, dizendo que estava doido comigo, mas que tinha medo de me cantar.

Ah, eu tirei a roupa, virei, e ele já foi tentando me penetrar. Eu saí fora, pois estava seco. Ele disse: "Calma, você vai acostumar". E foi tentando... Peguei o lubrificante e, aí sim, entrou maravilhosamente. Bombou, bateu na minha bunda, elogiava a minha bunda e o meu cu apertadinho. Eu estava louco de tesão.

Ele me virou de frango assado e, enquanto socava a rola no meu cu, dizia que nunca tinha comido um cu tão gostoso. Eu apertava o pau dele com o meu bumbum. Ele revirava os olhos de tanto prazer. Bombou a minha bunda e eu nunca havia sentido um pau entrar tão gostoso...

Ele me beijava e me pegava como um macho louco por outro. Bombou, bombou, bombou e, de repente, deu um suspiro e gozou. Ai que delícia! Fiquei com o peito cheio de porra quentinha. Bati a punheta e gozei também. Ohhhh... Tesão!

Nunca mais esqueci daquela transa. Até hoje de vez em quando a gente trepa. Bom demais.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/eneiasbraga@bol.com.br



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

14/11/2014 10:02:11 - Tesão de conto1

27/10/2014 17:41:03 - Hummm delicia....

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente