Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Viciado em negros ficou de quatro para dois pauzudos

Como já tenho relatado em outros contos, perdi meu cabaço há alguns anos para um negro e desde então me viciei neles (risos)

Antes que pensem, não e pelo tamanho da pica, mas porque eles sabem como seduzir e são muito quentes, carinhosos e principalmente pacientes. Eu já comentei também que tenho uma bunda branquinha, lisinha, natural, grande e arrebitada de 105 cm. É igual das artistas quando coloco um fio dental. Mas so faco isso entre quatro paredes, pois na rua sou macho.

Um tempo atrás, tive que fazer um trabalho em São Paulo e, como seria na segunda-feira, fui na sexta-feira passar o fim de semana por lá. Sempre fico no centro, pois os hotéis são mais baratos e posso fazer as compras na 25 de marco. No sábado de manhã, fui fazer compras e vi um ambulante negro vendendo relógios bonitos. Me aproximei e percebi que ele se comunicava com dificuldade. Ele comentou que era Senegalês, chamado Jean, de uns 30 anos.

Como falo 3 línguas fluentes, começamos a conversar em inglês e ele me perguntou se eu falava francês também. Disse que falava um pouco, mas que preferia inglês. Ele era engenheiro industrial e estava no Brasil tentando algo, pois lá um Engenheiro ganha menos que um ambulante no Brasil. Aí comprei o relógio e me despedi.

Fui almoçar num restaurante simples ali na região. Me sentei numa mesa e, quando vejo, está meu amigo Jean procurando uma mesa pra se sentar. Como estava cheio, ele chegou e perguntou se poderia se sentar comigo. Ficamos mais íntimos e ele falou bastante do Senegal e do que ele fazia por lá.

De repente, chegou um amigo dele e começaram a falar em francês e, apesar de não ser tão fluente na língua percebi quando eles falaram sobre mim. O Jean comentou que achava que eu tava querendo rola e que ele tava na seca fazia um mês, desde que havia chegado ao Brasil. Eu fingi que não havia entendido mas eu entendi. No fim, ele me convidou para ir ao quarto que ele havia alugado ali perto, assim ele mostraria varias fotos do Senegal. Eu disse OK e ele disse para ir depois das 18h, pois já deveria estar em casa.

Voltei para o hotel, tomei um banho e me preparei. Passei creme pelo corpo, fiz chuca e coloquei um fio dental vermelho, pois sabia o que me esperava. Cheguei no quarto dele umas 19h e, quando ele abriu a porta, estava de cueca branca. Ele comentou que no Senegal era comum amigos se encontrarem de cueca em casa (conheço vários países e sabia que era lorota aquilo). Fingi que acreditei e entrei.

Ele me ofereceu água e começou a mostrar coisas do Senegal. Ele insistiu para que eu ficasse a vontade, de cueca, pois assim provaria que eu queria amizade dele. Mais uma vez fingi que acreditei nele. Eu sabia que, quando tirasse a calça ele veria o fio dental, e não precisaria dizer mais nada. Assim eu fiz: tirei a roupa e fiquei só de fio dental. Quando ele me viu, ele abriu um largo e lindo sorriso e percebi que a rola dele subiu na hora. Ele logo falou: "Ah, eu sabia nunca erro. Reconheço viado de cara". E deu uma risada. Eu fiquei meio sem graça e ele logo: "Tranquilo, eu não curto mulher, só curto cuzinho".

Ele continuou: "Na Universidade que estudei, no Senegal, comi todos os alunos branquinhos da minha sala e deu outra risada. Ele se aproximou por trás e começou a beijar a nuca. Passava a língua e apertava minha bunda e falava em francês um monte de palavras obscenas. Ele comentou que estava no Brasil havia pouco mais de um mês e que tava só na punheta e que ia me comer a noite inteira.

Não sei nem dizer o tamanho da vara dele, mas se ele fizesse filme pornô seria dos maiores. Passaram uns minutos e, quando eu quis tirar a tanguinha, ele na hora rebateu e disse: "Não, quero você assim a noite inteira". Fiquei com meu fio dental. Ai toca a campainha do quarto. Ele abre e entra o amigo dele, que tava no restaurante se chamava Bertrand. Quando ele me viu começaram uma pequena discussão em francês, mas pude perceber que ele também estava querendo me comer. O Jean falou que, como ele havia me cantado primeiro, queria me comer primeiro. Ele argumentou que queria um cuzinho apertado e não mais solto depois de levar rola.

Jean voltou e me agarrou por trás. O Bertrand também ficou pelado e mostrou o pau duro. Era outro ator pornô (risos). Que pica grande! Acho até que era maior que do Jean, uns 25cm. Eles começaram a me possuir, Jean chupava meu cuzinho, Bertrand chupava meus peitinhos e falavam em francês. Que tesão! Porra! Nem se eu quisesse conseguia me mexer. Ai o Jean disse: "Agora vou te comer". Ele colocou a camisinha e passou gel no pau e no meu cuzinho, e já foi me colocando de quatro. O Bertrand veio pela frente e me mandou mamar. O Jean foi me penetrando devagar, fazia um movimento circular e me mandava rebolar pra facilitar a penetração. O puto sabia meter mesmo, pois em pouco tempo ele enterrou a rola toda no meu rabo e eu não senti nenhuma dor. Aí ele começou a bombar, batia na minha bunda e me mandava mexer meu cu na rola dele, enquanto o Bertrand me batia na cara. Quando eu me distraia, ele mandava eu mamar direito.

PQP! Eu estava levando rola e mamando dois negros de filme pornô. O Jean gozou e, olha, nunca vi tanta porra. Ele encheu a camisinha e, quando tirou do meu cu, vi que tinha muita porra. Aí o Bertrand falou: "Agora sou eu que quer comer também". Ele não demorou e, enquanto o Jean foi se lavar. ele começou a me bombar também e logo gozou.

O Jean voltou e eu perguntei se ele tinha gostado. Ele disse: "Claro, mas estou só começando". Caraca, ele tava de pau duro de novo e veio bombar. Assim foi a noite inteira, os dois revezando no meu cu. Gozaram umas cinco vezes cada um, em menos de 5 horas. No domingo, eu voltei lá e, acreditem, ele tinha mais dois amigos. Mas essa eu conto numa próxima.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fiodentalgostosoSP



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

14/11/2014 07:09:44 - Que delicia tenho uma enorme tara por negão penso um dia encontrar um senegalês, um nigeriano, um angolano enfim negros onde que suas picas vão além de 25cm e mamar esses deuses, não é atoa que a africa é um país que tem o melhor pau do mundo, já tive experiência no banheiro ontem e foi excelente mamei gostoso uma delicia de pica negra amo demais vocês continue mandando historias de negros que eu adoro

04/11/2014 19:52:25 - Cara, vc. deve gostar mesmo de rola de negão, deve ser uma cisterna este seu cu, rsrsrs vc. e muito corajoso. valeu...

03/11/2014 23:55:27 - Achei o conto muito bom. Lembrei-me de meus amigos negros, realmente foram as melhore fodas.

03/11/2014 22:39:19 - Cara eles deve ter deixado vc arrombado, vc aguentou eles tds?

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente