Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Quando levei pica do pastor tarado e fodedor

Essa história é recente e verdadeira. Fui convidado por minha amiga secretária de educação da cidade para compor a equipe interna da secretaria. Lá, trabalho numa sala com umas 25 pessoas, que se revezam trabalhando umas 3 vezes na semana. Quando comecei, notei a maioria era mulher (saco!), e deixaram escapar que tinha somente dois homens: um professor de educação física e um de matemática.

Eu sou de português. Certo dia entro na sala às 8h e a surpresa, conheço o professor de matemática. Logo ao entrar percebi seus olhares curiosos. Fiquei intrigado... Depois de algumas horas e aquela mulherada falando demais, descobri que ele tem 34 anos, é casado, pai de 2 meninas e pastor de uma igreja.

Ele me comia com os olhos. Não demorou muito ele disparou: Qual o seu nome pra eu fuçar sua vida no Facebook? Surpreso, falei. Daí passou a insistir que me conhecia de algum lugar. Eu também tive essa sensação. E como ele me comia, olhando e penetrando nos meus olhos, acabei achando que já tivéssemos nos pegado no passado, pois morei 19 anos em outras duas cidades.

No outro encontro, ele me pede o celular pra me adicionar no "zapzap" e continua o papo de sentir já me conhecer... Depois de um tempo, começou a conversar pelo "zapzap" e insistiu nesse assunto, mas eu não fazia ideia de como o conhecia. Até que ele lembrou termos um amigo em comum. Aí eu fiquei mais tranquilo, pois esse amigo é gay, então ele me comia com os olhos e deduziu que eu era gay também. Ele citava assim: Já me lembrei de onde o conheço, mas tenho de lembrar as merdas que já pudemos ter feito. Aí foi a deixa! Eu logo disparei: Será que já nos pegamos no passado? Ele responde: Tenho certeza que ainda não!

Depois disso não economizou nas cantadas. E eu sem graça, cortei o papo. No outro dia voltamos a conversar e ele falou que estava com tesão em mim, que estava de pau duro, que queria me ver. Eu fiquei sem ação! Depois de um tempo ele disse queria me comer e pediu foto da minha bunda. E o clima só foi esquentando. Quando mandei uma foto, ele disse que ia bater uma punheta pra mim. Não perdi tempo, pedi pra ele filmar. Daí a pouco ele me manda fotos do pau duro. No dia seguinte me mandou um vídeo de uma gozada. Fiquei louco! Rs...

Ele ficou agindo de forma insana, dizendo que ele tinha que matar essa curiosidade, que tinha que meter em mim, me tocar, me beijar, ser meu macho por algum momento. Eu fiquei muito surpreso com as reações dele.

Bom, passaram-se uns dias nesse clima, até que ele me liga dizendo que naquela noite ele estava só e queria sair comigo. Foi tão insistente e sedutor, que apesar do medo, não resisti. Encontrei no local marcado, ele me entra no carro todo arrumado, barba feita, cheiroso, uma delícia! Saímos e fomos pra uma praia de pouco movimento e ele logo me puxou e beijou. Beijo muito bom! Depois pegou minha mão e levou dentro da cueca dele, me mandando sentir o volume do pau, que estava quente e melado. Ô delícia, fiquei no cio na hora! Rs...

Pega dali, pega daqui, beijos e muitos beijos, ele fala: Vamos sair daqui pra um lugar mais tranquilo, que quero te comer muito agora. Claro que obedeci!

Fomos à outra praia sem movimento, parei numa área de restinga, deitamos os bancos e ficamos pelados no carro, chupei muito aquele pauzão rosado, super cheiroso! E ele logo disse, vou te comer já, tô doido pra fazer isso, quero meu pau dentro de você! Eu prontamente deitei de rabo pra cima, abracei o banco deitado pra ele penetrar. Estava tão seduzido, que nem senti doer. Entrou logo e foi delicioso, ele metia muito gostoso. Nesse fogo todo, fizemos várias posições, óbvio! Mas a melhor foi quando ele deitou no banco e eu sentei no cacete dele. Senti tanto prazer, fiquei louco!

Dei tanto tapa na cara dele, que deixei o bichinho todo vermelho! Rs... Depois saímos do carro, fiquei de pé apoiado no capô e ele chegou por trás e meteu muito, como um macho fodedor mesmo, fiquei louco de tesão no rabo! Ele me virou, pra ficar de pé e ficamos de pé, com o pau encaixado em mim, aí me mandou andar e ficamos dando alguns passos ali sob a lua, sentindo a maresia e ele com o pau enterrado no meu cuzinho, grudado em mim. Me senti literalmente possuído. Ele é muito safado, fala coisas quentes, muito puto, muito macho metendo, me deu muito prazer! Depois voltamos para o carro, ele queria me foder mais e mais...

No fim, deitamos um ao lado do outro, dei uma chave de perna nele, punhetei o pau dele, o meu já estava babando e o fiz gozar. Nossa, ele gemeu gostoso, urrou de prazer e esporrou com vários jatos fortes, que vieram no meu rosto. Ô delícia, adoro leitinho quente na cara, rs... Depois disso, ele quer mais, mas ainda não tivemos oportunidade. Se rolar algo especial, conto depois! Abraço a todos!

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/bueno24



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

16/10/2016 14:21:00 - Ai que delicia!

29/10/2014 01:38:14 - adorei esse conto, me deu maior tesão, pois se aproximou muito de mim...

25/10/2014 21:48:52 - q. tesão , este pastor deve ser muito gostoso mesmo.. a se ele me desse bola. rsrsrsr. abraços....

24/10/2014 09:56:02 - Muito bom seu conto, fiquei super excitado, tive que bater uma, ah delíciaaaaaaaa!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente