Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Depois da separação, sentei na vara do negão

Sou 40tao e fui casado por mais de 15 anos com uma mulher. Tinha uma vida sexual ótima com ela e separei por outros motivos. Nos usávamos consolo, eu nela e ela em mim. Começamos com consolos pequenos e, no fim, já usávamos consolo de 22cm. Brincávamos entre nos para saber quem aguentava mais, entretanto nunca fizemos a três ou com outros casais.

Quando me separei há pouco mais de três anos fiquei muito chateado e resolvi viajar sozinho a uma praia do nordeste. Nem queria pensar em sexo mais... Cheguei em uma sexta de noite e fiquei num hotel à beira da praia. No sábado de manha,, fui caminhar na praia, vi muitas mulheres bonitas e homens também. Voltei umas 3h da tarde e, antes de subir ao quarto, fui beber algo no bar do hotel à beira da piscina.

Já estava há alguns minutos bebendo quando notei um cara que não tirava os olhos de mim. Era um negro forte bonito e parecia ser um pouco mais novo que eu. Na hora, até me despertou certo tesão em ter pela primeira vez alguém me olhando, apesar de ser homem. Eu nunca tinha tido nada com homem, mas tinha uma boa experiencia com consolo. Estava sentado numa mesa e logo ele se aproximou e perguntou se poderia se sentar e eu concordei.

Nos apresentamos e ele disse que também era separado, mas há bem mais tempo que eu. Ele comentou que era de São Paulo e que sempre ia a Maceió naquele hotel. A conversa foi para o lado sexual e ele comentou que era bissexual. Respondi que eu nunca tinha tido relação "homo", mas que brincava muito com minha ex usando consolo. Falei também que estava meio chateado pela situação de separação recente.

Ele comentou com cara de safado que a melhor forma de esquecer seria fazendo sexo e deu uma risada safada. Acabei me descontraindo também. Comentou que eu era bem branco e eu disse que apesar de estar na praia não curtia muito ficar pegando sol. Ele comentou que tinha umas fotos de praia no computador dele e perguntou se eu gostaria de ver.

Concordei em ir ao quarto dele para ver, mas avisei que não sabia se ia rolar algo, pois seria não só a primeira vez com homem, mas que também estava triste. Ele respondeu: "Relaxa, só quero te mostrar as fotos". Subimos até o quarto dele e, no caminho, percebi que ele me olhou o corpo e notei que a minha bunda era o que ele mais olhava e não disfarçava. Aquilo foi me dando um certo tesão misturado ao sentimento de tristeza que estava.

Chegamos no quarto dele e ele me mandou ficar a vontade e pegou o laptop. Começou mostrar as fotos, mas o safado mostrava fotos dele pelado nas praias. Aquilo foi me dando tesão e ele percebeu, tanto que ele mostrava e passava a mão nas minhas pernas. De repente, ele colocou a mão no meu pau e percebeu que estava bem duro debaixo da sunga. O safado falou: "Tá vendo do que você estava precisando?". Deu uma risada pegou minha mão e colocou por cima da sunga dele e disse: "Olha como você me deixou também".

Nossa, era maior que os consolos que eu usava e, por vergonha, eu tirei minha mão. Ai ele se inclinou na cadeira e me deu um longo beijo. Eu na hora me desvencilhei e me levantei. Ele se levantou também e me pediu desculpa. Ao olhar nos olhos dele, eu não respondi e retribui o beijo, já que nunca havia sentido aquilo por um homem. Ele me puxou, beijando e me encostou na parede. Enquanto me beijava, uma de suas mãos enfiava por dentro da minha sunga e apertava minhas nádegas. A outra mão pegou minha mão direita e direcionou pra dentro de sua sunga pra que eu pegasse o pau dele (ele tinha um pau de uns 22cm, reto). Quando senti aquela vara bem dura, fui me entregando naquele esfrega frenético. Sentia um negro safado e extremamente tarado, parecia que estava trepando pela primeira vez.

Ele me colocou de costas na parede, abaixou a minha sunga e deu um tapa na minha bunda. Disse: "Nossa, que bunda branquinha, lisinha e gostosa". Ele me fez abrir as pernas e quando percebi ele estava lambendo e chupando meu cuzinho. Nunca tinha tido aquela sensação, nem com a minha esposa. Ele lambia e enfiava a língua no meu cuzinho e eu estava entregue. Quanto mais ele enfiava a língua, mais eu rebolava e abria as minhas pernas pra sentir mais aquela línguona no meu rabo.

Aí, quando ele percebeu que eu estava entregue, ele disse: "Agora vem mamar uma rola de verdade". Eu logo estava de joelhos, peguei aquela vara negra maior que meus consolos e comecei a lamber igual a um picolé. Minha língua ia do saco à cabeça, no que ele falou: "Engole logo essa vara seu viado". Pegou minha cabeça, segurou com as duas mãos e começou a se punhetar usando minha boca. Ele gemia, não me deixava respirar e me chamava de viado gostoso. Logo ele tirou a rola da minha boca e disse: "Vem aqui que quero te comer".

Ele tinha camisinha, gel... Se sentou na cadeira e disse: "Vem aqui sentir o que é levar vara de verdade". Eu fui, mas pedi a ele que fosse carinhoso. Ele se sentou na cadeira e eu fui me sentar em cima dele, que já estava de camisinha e com pau todo lambuzado de gel. Fui aos poucos encaixando meu cuzinho no pau dele. Ele me segurava pela cintura e as vezes batia na minha bunda e dava ordens do tipo: "Vem seu viadinho, vem rebolar na vara do seu negão". Eu sentava e nos beijamos ao mesmo tempo. Amava quando ele chupava meu peitinhos (sou liso natural) e quando as suas mãos abriam meu cuzinho pra facilitar.

Quando percebi estava com aquela varona duríssima enterrada toda no meu rabo. Era muito melhor que os consolos que minha ex colocava. Ele metia de baixo pra cima, socava mesmo dava tapas na minha bunda e mandava eu rebolar gostoso. Quanto mais ele mandava. mais eu rebolava e mais vara eu queria. Agora quem socava era eu. Eu sentava, cavalgava, rebolava, gemia e pedia rola. Já era eu quem mandava ele meter. Eu falava isso: "Meu macho, mete mostra que você é homem, mete direito". Percebi que quanto mais eu falava, mais ele ficava com tesão também. Não demorou muito e eu senti a rola dele inchar dentro do meu rabo. Ele gemia, gritava, me chamava de puta e eu ele de puto. Aí quando percebi que ele começou a gozar eu também comecei a gozar em cima dele.

No momento do gozo demos um longo beijo. Sim, pela primeira vez eu estava gozando junto com outro homem. Depois, ficamos no hotel por mais três dias e trepamos muito. Visitamos praias desertas e trepamos nelas também. Eu sai de uma depressão e estava passando lindos dias ali. Depois voltamos pra São Paulo, ficamos amigos e ele me comia pelo menos uma vez por mês, até eu me mudar de Sampa. Mas ainda tenho muitas histórias para contar...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/fiodentalgostosoSP



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

28/10/2014 23:24:43 - fiquei excitado!!!

28/10/2014 19:33:39 - Excelente e excitante conto. Valeu.

21/10/2014 16:25:36 - Fiquei molhadinho de tesão. Ótima aventura, parecida com uma que tive ...Bjus.

20/10/2014 22:03:23 - que delicia tambem uso consolo,mas sonho com um bem dotado, principalmnte se for bem grosso.

20/10/2014 16:07:51 - ola,gostaria de ser voce,para sentir esse negao todinho.

20/10/2014 15:13:06 - Estava no trabalho e ao ler o conto fiquei tão excitado que fui ao banheiro me masturbar como se fosse eu quem estava com esse negão. Foi muito bom.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente