Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Os pedreiros arregaçaram meu cu

Quando a construção da Estação de Metro São Bento em São Paulo, à muitos anos atrás, havia uma passarela para descer do Largo São Bento até Avenida Prestes Maia, a passarela era uma escada de madeira até meio perigosa e certo dia usei a escada para subir da Av. Prestes Maia até o Largo São Bento.

Na época ainda não havia transado com ninguém, apenas dava algumas olhadelas nos caras e nesse dia, durante o trajeto vi vários trabalhadores de cueca, era final da tarde e estavam indo para o banho, fiquei encantado e parado observando, nisso eles peceberam e começaram a tirar o pau para fora da cueca e balançarem. Fiquei com muito tesão e vieram eles até a escada e me pucharam para baixo e me levaram até os chuveiros.

Me deixaram de quatro, enfiaram um pau na minha boca e um pau no meu cu que entrou rasgando tudo (estava adorando) e também colocaram uma pica em cada mão para eu masturbar, foi aí que apareceram outros quatro e ficaram esfregando os paus nas minhas pernas e outros nos pés.

Foi tanto tesão que eu gritava e gemia de dor e prazer, assim que um terminava, outro enfiava o pau no meu cu até gozar e aí revezavam. De virgem passei a ser uma vadia, toda arrombada, transei com quase 40 homens naquelas duas horas que alí estive, saí de lá todo tremulo com o cu mexendo tanto que não aguentava. Dois dias depois, já com saudade, voltei ao local, mas não mais encontrei os trabalhadores, foram embora e a obra estava terminada. Até hoje sinto saudades dos 40 pintos enfiando no cu e me esfregando em todo corpo.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

15/07/2015 21:16:16 - Corajoso....

14/07/2015 23:59:04 - CARA DE SOERTE !!! HEIN!!!

14/07/2015 20:35:08 - Porra que guloso, logo 40 ao mesmo tempo

14/07/2015 11:44:16 - Biiiiicha...que bom! É ótimo dar o cu para muitos homens e ficar com o cu cheio de porra! ADORO

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente