Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Os homens da minha vida - O cara casado

Certo dia estava no bate-papo, e entrou um cara com o nick "Kzdo_curioso", começamos a teclar e perguntei:"Qual é a sua curiosidade?". Ele prontamente respondeu: "Nunca sai com homem, mas tenho muita vontade de conhecer um cara que me faça de putinha entre quatro paredes".

Passamos um tempo conversando trocamos skype, e conversei muita putaria virtual com ele, até que ele não aguentando mais pede para me encontrar. Era carnaval e sua família estava no interior.

Ao encontrar com ele, percebi que era bem mais bonito pessoalmente. Seu nome é Flávio, 29 anos, 170m, magro, peludo e belos olhos azuis. Durante todo o trajeto até o motel ele foi tímido, calado, sério e muito pensativo.

Ao fechar a porta da suíte, ele disse que estava nervoso, abracei fortemente e fui tirando suas roupas aos poucos, tentei beija-lo mas ele virou o rosto. Então, segurei seu rosto e disse: "Quem manda agora sou eu! Devia estar feliz por eu querer te beijar.", fui em direção a sua boa e beijei sua boca demoradamente. Estávamos só de cueca nesse momento, quando ele pede para me chupar.

Os caras sempre contam aqui das chupadas maravilhosas que levaram, e parece que o gramado do vizinho é sempre mais verde, mas prefiro contar a verdade. QUE MERDA DE BOQUETE! Flávio não sabia e nem tinha jeito para chupar, então antes que eu brochasse totalmente com aquele boquete mal feito, mandei ele ficar com o rabo peludo levantado pra cima. Enfiei alguns dedos, em seguida, fui enfiando aos poucos.

Foi ótimo ver o cara de sofrimento daquele casado safado, pedindo para esperar um pouco e para parar. Mas eu disse que ele que procurou aquilo, então teria que aguentar como homem. Meti muito em seu rabo magro e ele depois que acostumou gemia loucamente de prazer, ao gozar dentro da camisinha em seu rabo, disse que iria tomar um banho.

Flávio disse que fui seu primeiro e único macho, e que adoraria repetir muitas vezes (mas as outras fica pra próxima).

P.S.: Obrigado a todos que estão acompanhando! Quem quiser entrar em contato é só enviar mensagem no meu perfil que está aí.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Hserio251



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

10/11/2014 17:44:11 - Uma delicia de relato !!!

10/11/2014 09:58:20 - Quero ter uma aventura dessas xupar um pau gostoso na minha cama ficar de quatro gemer na sua rola gozar na minha bundinha delicia

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente