Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Fui ao cinema pornô e trepei com dois gostosos

Ola, sou o Caio, tenho 36 anos, moreno, 1.79m e 78kg. Um tipo normal. Tudo aconteceu numa segunda-feira, que era feriado em Santos, a cidade onde trabalho. Neste dia, fui escalado para trabalhar em dois períodos (manha e a noite).

Como na parte da tarde tava vago e sem nada para fazer, resolvi ir a um cine pornô que fica no centro. Chegando lá, fui sentar. Logo em seguida, senta ao meu lado um rapaz que começa a passar a mão em minha perna.

Ele passa também pela minha barriga e, depois, começa a passar pelo meu peito. Esta é a parte que eu mais gosto, quando ele começa a lamber meus peitos. Ele alisa meu pau por cima da calça e eu já estava com muito tesão.

Depois de um tempo, ele abre a minha calça e começa a passar a língua no meu pau, mas sem por na boca. Ele ficava me olhando enquanto fazia isso. Que tesão que eu sentia! Depois, começou a chupar as minhas bolas e subia para o pau, de uma forma gostosa que só um homem saber fazer. Gozei muito com ele só naquela putaria de chupada. O prazer que ele me proporcionou, já me bastava naquele dia.

Mas tinha muito tempo ainda para voltar a trabalhar, fiquei mais um pouco lá, descansando. Depois de certo tempo, senta na cadeira da frente um rapaz moreno, lindo um tesão, que ficava olhando para traz direto, mas sem tomar nenhuma iniciativa. Fui ao banheiro para mijar e ele entra em seguida, e fica me olhando. Entramos em uma cabine do banheiro, onde começamos uma troca de carinho.

Então, fomos a um motel, onde poderíamos ficar mais a vontade e lá fizemos tudo o que tínhamos direito. Que delicia de moreno, que cuzinho apertado! Depois de comê-lo por um bom tempo sentei na pica dele (adoro esta posiçã, onde eu gozo na barriga com um pau enterrado na minha bunda). Depois, foi a vez dele sentar no meu colo e comecei a bater punheta para ele gozar. E, acredite, saiu muita porra daquela pica...

Esse dia foi muito bom, estou louco para repetir novamente...

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/http://disponivel.uol.com.br/Caiofs



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

24/03/2015 23:15:44 - Já tive bons momentos nesse cinema em Santos.......e gostaria de voltar lá com um cara e,quem sabe,rolar uma transa a 3 que nunca fiz.

01/11/2014 09:56:40 - Muito bom e gostozo.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente