Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Minha primeira (e inesquecível) transa com um homem

Sou analista de sistemas, 40, casado, dois filhos, 1.70 de altura, moreno claro, olhos castanhos, um cara comum... Uns 17cm rígido.

Meu começo com homens poderia ter acontecido bem antes desta dia, pois na época fazia muitos trabalhos freelance para amigos, e conhecidos de amigos, e sempre rolava um olhar insinuante durante visitas a clientes que não conhecia, tanto de homens quanto mulheres. Até então, só me penetrava sozinho com os dedos no banheiro.

Contudo, neste episódio ocorreu algo muito peculiar e uma armadilha muito bem planejada. No dia anterior eu havia assistido um filme pornô da Sylvia Saint e fiquei louco por aquela mulher. No dia seguinte, fui atender uma cliente que era muito parecida com esta atriz, porém bem mais velha, tinha 48 anos mas muito bem cuidada, em forma... Delícia! Logo fiquei vidrado na coroa.

Ela me recebeu, me mostrou o computador e pediu licença porque tinha algo assando no forno (acho que era meu pau ficando quente). Ela tinha acabado de sair do banho às pressas, mas estava vestida com shortinho jeans, uma camiseta (dava pra ver os faróis acesos da vadia sem sutiã) e a toalha enrolada nos cabelos.

O computador ficava num cantinho da sala que tinha visão para um longo corredor. Comecei meu trabalho, deixei umas ferramentas fazendo parte da análise e fiquei de bobeira na sala. Ela passava de vez em quando no corredor, lançava um olhar insinuante e eu pensando na bendita atriz do filme. Até que ela veio até a sala e me chamou para ajudá-la com o micro-ondas que tinha feito um barulho e desligado antes da hora.

Quando passei por ela no corredor, percebi claramente que ela deixou a mão encostar no meu pau. Ela disfarçou e seguimos para a cozinha. Enquanto tentava ver o ocorrido no forno, ela pediu licença para abrir uma porta de baixo do armário e novamente tocou no meu pau, sobre a calça, só que desta vez foi mais firme... Estava de joelhos na minha frente olhando para cima com cara de pidona e aquela toalha na cabeça... Pediu desculpas... Eu disse "fique à vontade, a casa é sua"... Deixando a pica bem na direção da cara da safada.

Neste momento, ela voltou o olhar na direção do meu cacete... Fiquei imóvel... Abriu a braguilha e sem cerimônia começou a me chupar deliciosamente... Que chupada!!

Começamos com a pegação, ela me chupando... Eu tirei a blusinha dela e vi aquelas tetas enormes, já meio gastas... Coloquei ela de pé e mandei-lhe umas chupadas nos peitões. Virei-a de costas e comecei a esfregar meu pau sobre o short e fazia movimentos firmes com a mão na bucetinha dela, por dentro do short.

Tiramos rapidamente nossas roupas, ela me empurrou contra a mesa e tornou a me chupar... Agora com mais vigor. Enquanto sentia a língua dela deslizar na cabeça da pica, sentia também a mão dela abrindo minha bunda... Ela lubrificava os dedos com a saliva e massageava meu cuzinho.... eu deixei... Estava gostoso!

Até que ela perguntou se podia me penetrar com um dedinho, naquela pressão toda eu disse tudo bem, mas pega leve. Então ela começou a me penetrar lentamente com um dedinho, depois de alguns minutos colocou outro dedo bem devagar... e voltou a mamar de joelhos enquanto me socava com os dedos.

Algumas chupadas e socadas depois, ela se levanta rapidamente (quase rasga meu cú) e me pergunta baixinho no pé do ouvido quero ver você comer o cuzinho de alguém, mas não é o meu, pode ser?.... Fiquei com uma mistura de decepção e curiosidade e disse que tudo bem, afinal era um cu!

Ela me levou pelo corredor até um dos quartos, mas antes de entrar ela disse que eu não ficasse preocupado que estava tudo bem... Aí que fiquei preocupado. Quando entramos no quarto, o pau já amolecendo, vi o marido dela de joelhos na cama e o rosto sobre o travesseiro, com os olhos vendados e as mãos amarradas para trás... Tinha uma aroma exótico no ar, não sei o que era... Mas era bom.

Logo pensei, caralho... Eles são acostumados a fazer aquilo. O cuzinho do cara era todo depilado, bem rosadinho e estava olhando pra mim, bundinha torneadinha igual da esposa, enfim.... Ela olhou pra mim com cara de safada pidona e disse por favor, ele tá com muito tesão te esperando... Estava observando a gente escondido....

Então, ela me puxou lentamente pelas mãos até o lado da cama, ajoelhou-se e começou a me chupar de novo... E disse ao marido: amor, estou chupando um pau delicioso bem aqui do seu ladinho, quer ver?.... E o cornão respondeu que sim.

Então ela retirou a venda dos olhos dele e um cara até bonitão (depois descobri que ele tinha 55 anos) começou a nos olhar... Ora olhava para a puta me chupando e depois me olhava fixo nos olhos com cara de faminto....

Ela começou novamente a massagear meu cuzinho e ele olhava tudo babando de desejo, e eu me deixei envolver por aquela atmosfera hiper sensual e irresistível... estou me excitando aqui só de escrever isso!

Meu pau estava duro como jamais tinha visto antes. Então, ela me segurou firme pela pica e levou até a boca dele.... hummmm... Delícia de chupada que aquele cara fez, lembro como se fosse hoje!

Enquanto ele me chupava, comecei a massagear o cuzinho dos dois... Ambos estavam revezando meu caralho... Depois comecei a meter os dedos e socar devagar... O clima estava muito intenso.... Ela era muito sensual, e batia meu pau na cara do marido e depois colocava na boca dele....

Aquele dia foi mais raro ainda porque eu demorei muito a gozar. Normalmente, com tanta chupada eu já teria gozado.

Então ela deitou-se bem próximo do marido e de frente pra mim, me puxou pela pica e colocou na boceta, sem reservas. Enquanto o maridão a beijava, provando o suor da minha pica ainda na boca da safada, eu socava rapidamente aquela boceta deliciosa...

Depois ela desamarrou o marido que se voltou para a cena, tirou minha meu cacete lentamente daquela bocetinha, e chupou forte... mas, muito forte... parece que queria sugar meu intestino pela pica, e conseguia fazer aquilo engolindo meu pau inteiro.... E fez aquilo mais umas duas vezes, até que ficou de joelhos (naquela mesma posição inicial) e disse agora é a minha vez.

Ele fica naquela posição porque gosta de se olhar no espelho do guarda-roupa. A esposa lambeu o cuzinho rosado dele e depois deu uma calibrada no meu caralho... Então, ela mesma posicionou minha pica no cuzinho dele e me empurrou.... Penetrei lentamente... QUE CÚ DELICIOSO!!!

Comecei a socar devagar para sentir toda a extensão daquele canal... Ela tinha lubrificado, tinha socado um pouco de saliva no cuzinho dele... Tava entrando macio, ao mesmo tempo firme... Que sensação maravilhosa!!

Ele fazia uns movimentos como se estivesse me chupando com o cu, fazendo uma pressão na pica como se estivesse puxando pra dentro... Safado... Delicioso!!!

Enquanto percorria aquele reto, a esposa segurou uma de minhas mãos e me fez tocar no pau do marido. No começo eu relutei, mas depois pensei já cheguei até aqui, tô comendo essa loira maravilhosa, tô no lucro, vou bater um punheta pro coroa dela... e comecei a massagear a pica dele que estava quase totalmente dura, a vagaba já tinha dados umas chupadas.

Entre uma socada e outra, puxava meu cacete, dava umas chupadas e colocava de novo no coroa. Era muito excitante quando tirava e o cuzinho dele ficava latejando, eu colocava os dedos sobre o cuzinho massageando e podia sentir latejar.

Depois de uns 20 minutos alternando entre cu, chupada e boceta e variando algumas posições.... enchi aquele cuzinho rosado de coalhada.... Minha porra nesse dia saiu meio espessa e começou a escorrer devagar por aquela bunda gostosa... Ela chupou o resto de porra que saiu e deixou a pica limpinha (mas não engoliu).

Passado alguns poucos instantes, ainda não acreditando em tudo aquilo, ela pegou uma camisinha na cabeceira da cama e me mostrou perguntando se eu deixaria o marido gozar dentro de mim. Como disse antes, eu só havia tentando até o momento com os dedos (meus dedos). Mas, o clima ainda estava cheio de tesão e aquela puta tinha um olhar irresistível... resultado... fui penetrado por uma pica pela primeira vez naquele instante.... tinha uns 17cm

Foram super cuidadosos, tinham um gel aromatizado para lubrificar e aliviar a dor, e tal... Ninguém chupou meu cu, porque afinal eu não tinha feito nenhuma assepsia.... E nem sabia como se fazia esse tipo de coisa.

Mas, o cara me comeu legal... Tinha pegada firme... Respiração forte... No começo fiquei com receio de sentir dor, mas acho que o gel fez efeito rápido.... Ele começou a acelerar as socadas e comecei a me excitar novamente. A sensação de vai e vem nos percorrendo por dentro é muito deliciosa!!

Primeiro fizemos naquela posição de joelhos com o rosto sobre a cama, foi bem confortável e delicioso. Depois ficamos de ladinho deitados na cama, e a vagaba deixou eu lamber o cuzinho dela.... estava cheiroso... ela tinha se preparado.

Ele me penetrou com firmeza por algum tempo, sem tirar de dentro. Ora eu chupava o cuzinho dela, ora ela chupava meu pau, e ele me socando.... Ficamos naquele clímax por uns 15 minutos e quando eu já sentia o suor dele escorrer nas minhas costas, ele gozou, soltando um urro feroz e me apertando muito firme... A sensação é indescritível... maravilha... delícia! Como estava de camisinha deixei ele terminar...

Depois ficamos de pé na cama enquanto a vagaba chupava nós dois.... gozei mais uma vez... dessa vez ele ajudou com a limpeza no meu cacete, mas nenhum dos dois engoliu nada.

O início foi tenso, mas o restante foi intenso... é o resumo que faço desta experiência.

Consegui comer o cuzinho delicioso da coroa em outras oportunidades. O marido eu comi mais vezes, e deixava que me comesse algumas vezes também. Todos os nossos encontros ocorreram em Castanhal-PA. Hoje moro em Campos-RJ, não os vejo há alguns anos, mas sempre nos falamos.... fiz outros amigos aqui!!!

Em tempo. Em outras oportunidades o casal se sentiu seguro para engolir o leitinho coalhado.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

07/11/2014 10:01:47 - Ótimo conto!!!

03/11/2014 23:11:45 - sensacional. é tudo que eu quero. Festa

28/10/2014 00:27:59 - Uau que história excitante, fiquei com muito tesão... nossa incrível!

25/10/2014 17:49:13 - Um dos melhores contos já contados aqui. Parece mesmo ser verdadeiro.

25/10/2014 10:41:52 - gostei muito, estou com um tesão incrível . Otimo conto. Parabéns!

24/10/2014 20:46:58 - nossa fiquei muito excitado com seu conto bati uma punheta muito gostosa.

24/10/2014 19:27:05 - NOSSA. CARA Q. SURUBA BOA, VC. SAIU MESMO NO LUCRO. E AINDA SENTIU COMO E GOSTOSO SER PENETRADO POR UM PAU DELICIOSO. VALEU MESMO....

24/10/2014 09:33:57 - Sensacional!!!

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente