Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Todos os homens da minha vida - Parte VII

Durante o tempo que estive com o César tivemos muitos altos e baixos. Uma de nossas crises começou no dia que o Tony decidiu vir até minha cidade. Estava de férias sem nada para fazer enquanto o César estava no trabalho, era uma tarde ensolarada de verão e recebi uma ligação do Tony dizendo que estava na rodoviária e tinha vindo de mala e cuia, para ficar comigo. O que Tony não sabia era que sua surpresa não me comovia, afinal, eu estava apaixonado pelo César.

Encontrei o Tony na rodoviária pouco tempo depois e fui procurar uma pousada para ele se alojar, coisa que teria feito por qualquer pessoa. Ao chegar na pousada conversamos um pouco e ele pediu para eu voltar com ele, pq nunca tinha saído de sua cabeça. Eu disse que já estava em outra e que não sentia mais nada por ele. Ele disse que só me deixaria em paz no dia que eu provasse que não sentia mais nada por ele. - Ok, eu provo agora!

Tirei toda a roupa e fui até o banheiro tomar um banho na frente dele, em nenhum momento o deixei me tocar, nem beijar. Fiquei apenas sensualizando ao tomar banho e mostrar que ele não me excitava. Ele ficou a uma certa distância enquanto se masturbava e acabou gozando só de olhar. Terminei meu banho e fui me vestir.

- E então, provei que não quero mais você? - Sim, eu não vou mais tentar nada contigo. Mas pelo menos seja meu amigo. - Ok!

Passeamos pela cidade, mostrei alguns pontos turísticos, depois me despedi de Tony e fui pra casa.

No mesmo dia contei tudo que aconteceu ao César via internet, que ficou com ódio de tudo que fiz. Tivemos nossa primeira grande crise. Ele nunca acreditou que eu não transei com o Tony e jogou isso na minha cara quando terminamos definitivamente. Disse que eu não sou uma pessoa confiável e me prestei a um papel de puto! Enquanto, eu vi como uma prova de amor! Provei que conseguia resistir a tentação e não o trai.

P.S.: Tony ainda mora na minha cidade, mas perdemos o contato, mesmo após terminar com César (3 ano após esse conto) eu nunca o procurei.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/disponivel.com/hserio251



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

29/12/2014 03:20:00 - O momento dificil mesmo assim o Tony deveria acreditar no companheiro verdadeiro dele e respeitar a sua palavra.

28/12/2014 22:07:26 - fiel vc. legal mesmo,

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente