Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: O baiano que veio ao interior de São Paulo

Tenho 43 anos, sou moreno, 1,71 altura, 76ks, olhos mel, cabelos já grisalhos, sou casado com mulher.

O que vou contar aqui aconteceu há 2 anos, dezembro de 2010. Tenho um perfil num site, e lá um cara com 35 anos me mandou uma mensagem dizendo que queria me conhecer. E logo de cara já foi passando o telefone que de imediato ele me perguntou se podia me ligar eu disse que sim.

O cara é professor de inglês e informatica na Bahia, mas para a minha felicidade estava próximo da minha cidade em férias e resolvendo umas documentações. Disse que curtia sexo que estava há um bom tempo sem encontrar outro cara e ele tinha me curtido e que estava afim de me chupar e dar o cuzinho pra mim.

Eu tenho 18 cm de pica, sou ativo e adoro uma boa pegação. O carinha dizia chamar Marcos, era versátil e adorava levar uma pica no rabo, eu como adoro foder um cuzinho, falei pra ele que eu não ia até a cidade dele não, mas como ele estava de férias, ele podia vir até a minha cidade que era perto e encontrávamos.

Marcos aceitou e às 10h40 da manha já estava encontrando com ele na rodoviária. Quando eu vi o cara eu fiquei louco, Marcos é lindo um baiano moreno forte, corpo definido, aparenta ter bem menos idade, parecia um garotão que até liguei no celular dele para ver se era apessoa com quem havia combinado e era ele mesmo.

Marcos entrou em meu carro, estava cheiroso e ele é muito bonito. Já perguntei a ele se queria ir a um lugar para conversar e ele disse para mim que eu quem sabia que podíamos ir onde eu quisesse então perguntei se podíamos ir para um motel ele disse que seria mais seguro.

Eu nunca tinha ido a um motel com outro cara mas estava muito afim de uma foda com Marcos que aquilo me seduziu ainda mais aquela hora. Fomos ao motel, chegamos e nos despindo, tirei a roupa de Marcos e já fui beijando e sentei na cama e logo ele começou a me chupar fez um boquete que igual ninguém tinha feito, eu estava anestesiado de prazer.

Comecei a beijá-lo e logo estávamos num 69 delicioso. Marcos tem 19 cm de pica grossa, eu nunca tinha chupado um pau e nem sentido o gostee de um e foi muito intenso, eu estava gostando disso. Marcos pediu logo que eu o comesse e virou de costas pra mim e eu vi aquela bunda carnuda e durinha, não resisti fui logo mordiscando e e passando a lingua até chegar ao seu cuzinhos, que já estava piscando e sedento por um pau.

Quando eu lambi o seu cuzinho ele quase gozou e pediu que eu o comesse logo senão ele iria gozar sozinho e ele adoraria gozar jundo comigo. Perguntei como ele gostaria que eu o comesse, ele me falou como eu preferisse.

Quando ouvi isso coloquei ele de frango assado que é uma das posições que eu mais gosto de enrabar um cara, olhando no rosto para ambos ver a cara do outro e perceber o prazer que ambos sentem. Coloquei uma camisinha e ao encostar o meu pau na portinha de Marcos o meu pau estava tão duro que estourou a camisinha.

Tirei e coloquei outra, Marcos pediu para que o lubrificasse com um gel e logo foi atendido fui colocando devagar e Marcos pedindo que fosse com jeitinho, que ele há muito tempo não havia dado o cuzinho e eu eu ficando ainda mais com tesão. Coloquei todo o meu pau em Marcos e comecei a fazer movimentos de vai e vem bem devagarzinho e depois amentando, estávamos com muito tesã eo comecei a punhetar Marcos, logo anunciamos que iriamos gozar, damos urros de prazer, figamos um bom tempo abraçados e beijando, uma delicia um prazer intenso.

Tomamos um banho e tudo começou novamente no banheiro, gozarmos novamente. Encontramos outras vezes até Marcos ir embora para a sua cidade na Bahia. Nunca encontrei um homem gostoso e de boa pegada igual a Marcos, eu tinha o telefone dele e as vezes falamos via fone ou MSN, mas perdi o contato. Marcos também é casado e tem 2 filho. E só restou a saudade.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente