Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Um estranho policial logo cedo no ônibus!

Certo dia eu voltava logo de manhã cedo após ter passado a noite com meu avô que estava internado no hospital e assim que saí pela manhã e fui a parada do ônibus não demorou muito e logo meu buzão chegou.

Entrei, sentei la trás e não tinha ninguém, na parada seguinte entrou um policial de aproximadamente uns 38 anos, forte, atraente, aparentava ter uma bunda boa e com uma cara de que sabia "fazer".

Ele sentou no fundo do ônibus do lado contrário de onde eu estava, e ele começou a me olhar estranho e pensei que ele estava me recriminando de algum modo por eu usar piercing e brinco só que não era isso, na verdade ele estava me paquerando e ficava se insinuando alisando o banco do ônibus até porque estava bem vazio, e eu achando aquilo tudo muito esquisito.

Mas depois fui sacando qual era a dele e meu pau foi inchando, latejava de tesão e ele me pedia com os olhos para que eu abrisse o zíper da calça e fiz uma demonstração do poder de minha arma branca e naquele momento faria questão que ele me revistasse.

Ele não demorou muito, se levantou, sentou ao meu lado, pôs uma pasta no colo e por baixo da pasta me acariciava com gosto e não resistiu caiu de boca me chupando vorazmente, mas com todo cuidado durante o percurso e eu tenso e ao mesmo tempo cheio de tesão.

Então já estava próximo da parada dele e ele pegou meu número, ficou de ligar mas até hoje não o reencontrei...

Apesar de que um certo dia eu o vi mas fingir não conhecer, e prosseguindo o episódio voltava eu então de pau duro durante todo o percurso até chegar em casa e cabreiro que notassem meu órgão rígido.

Assim que cheguei em casa fui tomar banho e imaginei desde o começo daquela paquera gostosa até a hora daquela boca quente de chupão me possuir, ou seja, gozei muito, litros.

Quem sabe se o próximo conto não seja com você!



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

05/08/2015 09:54:09 - Puxa que pena que não encontrou mais ele..más estou aqui e adoraria estar contigo...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente