Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Pauzudo do trabalho

O que vou contar hoje aconteceu há mais de um ano. Estava trabalhando um dia e no finalzinho da tarde o pessoal começou a ir embora. Fiquei e assim que todos saíram entrei em sites de fotos pornô.

Meu gerente tinha ficado o dia todo fora da empresa e imaginei que ele nem voltaria mais naquele dia. Fiquei mais de meia hora lá vendo fotos. Sossegado, não ouvi nenhum barulho e de repente uma voz vem de trás de mim: "Tudo bem aí?" Quase tive um enfarte. Sem nem olhar pra trás, dei Ctrl+M pra sumir tudo, mas não adiantava nada. Quem estivesse aí, já teria visto tudo.

Olhei pra trás e lá tava o meu chefe. Em pé. Olhando pro monitor e pra minha cara. Tentei explicar, pedi desculpa, disse que tinha acabado o trabalho e já tinha dado a hora de ir embora, mas eu fiquei. E ele com cara séria disse que aquele tipo de coisa seria motivo pra mandar "alguém" embora.

Pedi desculpa de novo totalmente envergonhado, pela situação e pelas fotos de homem trepando que ele devia ter visto. Ele disse que teria que resolver isso de alguma forma e perguntou o que eu poderia fazer. Eu disse que não sabia. E ele falou na lata: "Chupa o meu pau que fica tudo certo!" Fiquei sem reação. Quieto.
Ele deve ter entendido isso como um sim. E abriu o zíper. Um pau meio mole pulou pra fora, branquinho, com a cabeça rosada. Meu gerente é grande, meio forte, é loiro e tem mais de 35 anos. Eu sou baixinho, 20 anos, bem mais magro e mais fraco que ele.

Ele, com o pau pra fora, mandou: "Anda, chupa logo!". Me aproximei dele e encostei a boca do pau meio mole. Ele agarrou minha cabeça e enfiou o pau todo na minha boca. Fui chupando e o pau ia crescendo. Foi ficando cada vez maior, mais grosso. Eu chupava, chupava e não chegava a lugar nenhum, não sabia o que fazer, estava com medo, com vergonha.

Ele me empurrou pra trás e disse pra eu me virar, veio por trás de mim e abaixou minha calça com força, colocou a mão na minha bunda e foi forçando o dedo no meu rabo, afastando as nádegas e enfiando a pontinha do dedo no meu cu. Me colocou apoiado numa mesa do escritório, com a bunda empinada pra ele, veio por trás, depois de vestir uma camisinha e começou a forçar a cabeça do pau na minha bunda. Não entrava, era grande e grosso demais. Ele então cuspiu e melou o pau inteiro, forçou mais uma vez e a cabeça entrou.

Ardendo tudo, doendo. Ele forçou mais e mais e logo o pau todo estava cravado em mim. Eu gemia e gritava. E ele começou a bombar com força, encostando o corpo todo em mim e colocando força cada vez que enterrava o pau no meu rabo.

Tirava o pau e enfiava tudo de uma vez, já estava todo melado e meu cu estava arrombado com aquele pau grossão que perto da base devia ter a grossura de uns quatro dedos. Depois de meter muito sem dó e me deixar todo ralado, ele tirou o pau, a camisinha e gozou longe, espirrando na mesa toda.

Foi pro banheiro se lavar e me deixou lá, com a bunda ardendo. Quando ele saiu do banheiro eu entrei e depois quando saí, ele já tinha ido embora. Fiquei com medo. Do que podia acontecer depois, fui pra casa e no dia seguinte ele chegou, falou bom dia pra todos e agiu como se nada tivesse acontecido. Nunca mais tocou no assunto.

O que descobri foi que é muito bom dar a bunda pra um pau bem grosso.



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

29/07/2014 01:59:20 - tenho vontade de come um cuzinho do sexo masculino mas não tive ouportunidade?

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente