Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Todos os homens da minha vida - Parte VI

Depois que sai com o médico, os dias passavam e eu tinha sido ignorado, nenhum telefonema, chamadas bloqueadas para o meu número. Era hora de seguir em frente, em menos de uma semana lá estava eu caçando, estava em um fase "bitch", queria encontrar alguém e enquanto isso não acontecia, eu ia me divertindo como podia.

E na sexta-feira da semana seguinte de madrugada que recebi uma mensagem no Disponivel.com do César, um carinha de 23 anos, branco, jeito geek/nerd de ser. Meu perfil nunca teve fotos, sou um cara reservado, não quero me expor e receber uma mensagem com o título "saudações" foi uma surpresa, lá continha o seu "NSM" o add e passamos a madrugada conversando, no sábado a tarde já tinha marcado uma foda com um cara casado que conheci nos chats da vida e conversávamos sempre, mas levei um bolo.

Assim, meu final de semana se resumiu em conversar com o César. Na terça-feira da semana seguinte marcamos de nos encontrar em um shopping próximo a praia, vimos o por-do-sol juntos. Por volta de um mês, saindo para conversar ou andar em um local diferente da cidade, César me chamou para ir em sua casa (seus pais estavam viajando).

Chegando lá, o encontro de short cinza apenas sem camisa, o peito um pouco peludo, tinha acabado de tomar banho. Nos beijamos, ele foi tirando minha roupa e quando vi ele já estava mamando meu pau. Em seguida também tentei chupa-lo mas ele não deixou, achei estranho mais respeitei estava muito bom.

Gozei em cima do seu peito, tomamos banho e lá ele gozou ao punhetar-se. Como seus pais viajaram, todas as tarde eu ia em sua casa e todos os dias acontecia o mesmo, até que consegui chupa-lo também. E tentei penetra-lo sem sucesso, ele tinha dado poucas vezes e eu não tinha experiência como ativo.

Até que em uma tarde, foi um de seus amigos (um gay que sempre só o procurava quando precisava de algo), neste dia ele deixou a bicha escolher o filme, que foi Alien, em menos de 10 minutos eu já estava entediado e os deixei assistindo enquanto fui para sala ver se passava algo.

Passei a tarde sozinho vendo TV e eles fazendo a maratona Alien. Eu já estava puto da vida e iria embora, passei no quarto para avisar, mas já havia combinado de dormir lá esse dia, César foi até a sala e começou a me beijar, segurou minha mão e me levou até seu quarto e pediu para foder seu cuzinho.

A bicha "amiga" estava no quarto dos pais de César assistindo filme e nem notou nossa ausência. Eu ainda não havia penetra-lo porque não sabia como fazer, então tirei a camisinha e minha primeira vez como ativo também foi meu primeiro bareback.

Ele gemia baixinho e pedia mais pau, dizia que estava muito gostoso e que eu era seu macho. Foi um dia importante para mim, descobri que eu gostava muito de ser ativo. E assim, passei 5 anos, fodendo o cuzinho do César...

Até que começaram os desentendimentos e terminamos, mas foi bom enquanto durou. Hoje faz 3 anos que não temos contato, César hoje esta em "relacionamento sério" com aquele gay do início do conto, enquanto estávamos juntos, ele sempre foi discreto, tinha cuidado com o que as pessoas iriam pensar.

Hoje, deu um salto do armário e esta super bem resolvido.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/Hserio251



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

02/09/2014 20:24:57 - e legal ver historia assim de gente corajosa de não ter medo de conta uma historia dessa vc esta de parabéns amigo

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente