Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Todos os homens da minha vida - Parte IV

Mudei de cidade, era tudo novo pra mim e tinha esperanças de reencontrar o Tonny, ele havia prometido vir ficar comigo em três meses, ou seja, na época do carnaval. Mas isso não aconteceu. O tempo foi passando e a frequência na comunicação diminuindo a cada dia.

Era junho de 2005, eu estava tranquilo com relação a relacionamentos na minha espera por Tonny, até que no São João fui visitar a fazenda do meu avô. Lá, conheci alguns primos que não conhecia até então, família grande, sabe como é... Entre eles estava Gil, moreno, 1,80m, magro, corpo liso, casado e jeito de safado. Ele ficou me comendo com os olhos desde o momento que cheguei na fazenda. Nem dei bola, passei o dia lendo e ouvindo minhas músicas no mp3.

Quando foi na hora do almoço ele começou a puxar papo comigo, ficamos conversando muito e uma hora ele me chamou para dar uma volta na fazenda. Ficamos andando e conversando, Gilberto começou a coçar o saco e em determinado momento disse que iria mijar, quando voltou percebi que estava de pau duro. Até que ele disse na cara de pau que havia percebido que curto homem, pq olhei ele coçando o pau... E disse: "quer pegar?"

E peguei, massageei um pouco, ele pegou no meu pau tbm e disse que ter pau grande e grosso era de família. Ele puxou minha bermuda e começou a me mamar feito bezerro, estava quase gozando quando ele pediu para chupa-lo tbm... Chupei um pouco e disse que tinha que ir embora.

Chegando na fazenda, conversamos bastante e na hora de dormir, não tinha lugar para todo mundo, tinham muitas pessoas e ele pediu para minha avó para eu dormir no carro dele. Era um carro todo filmado (escuro), eu estava com sono, mas entendi a safadeza de Gilberto. E fui, estava dormindo de madrugada e fui acordado com ele tentando baixar meu short para chupar. Baixei o short, estava tudo escuro na garagem e ninguém para atrapalhar, apesar que tinhamos que fazer silêncio porque o irmão de Gilberto dormia no outro carro atras do que estavamos...

Eu bati uma punheta pra ele e ele pra mim, ficamos nessa brincadeira entre rápidas chupadas até gozar. No outro dia, eu fingia que nada havia acontecido. Ninguém desconfiou de nada e fiz uma grande loucura. Nunca havia imaginado transar com alguém na garagem da casa dos meus avos...

Algumas semanas depois, Gilberto foi na minha casa e me chamou para ir na praia com os irmãos dele e primos (tudo mentira). Fomos a um motel.

Lá ele disse que tinha ficado doido pra me comer, porque eu havia falado pra ele na fazenda que nunca tinha feito na com homem e tinha medo. E assim, pela primeira vez dei para um pau grande 21cms não tão grosso. Foi gostoso, mas depois disso, eu não quis mais sair com o Gilberto. Ele me procurou outras vezes e eu sempre inventava uma história, ou nem saia do quarto e pedia para dizerem que eu nem estava. O encontrei ocasionalmente em alguns eventos familiares, mas nem dei bola.

Eu queria encontrar um príncipe, cresci assistindo os clássicos da Disney e queria viver algo bonito, não ser amante de um cara casado.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/disponivel.com/hserio251



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

21/08/2014 18:46:03 - se não quiser dar pra mim seu primo gostoso kkkk

21/08/2014 09:45:24 - Que desperdício... eu daria muita pra um macho gostoso e roludo desse sedendo em querer me comer...

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente