Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Meu vizinho gostoso me comeu

No meu primeiro dia no bairro em que me mudei ja fiz varias amizades, mas em especial com meu vizinho de frente, descobri logo na primeira semana que os pais dele trabalham na cidade ao lado e ele ficava o dia inteiro sozinho em casa. Para ter uma companhia durante o dia nós faziamos campeonatos no video game e nisso ficávamos praticamente o dia inteiro jogando, até então eu não sentia atração nenhuma por ele.

Um dia jogando bola na rua puxaram o short dele e o short rasgou quando olhei aquele pacotão em uma cueca rosinha despertou e muito meu interesse por ele, pena que ele teve que entrar para trocar o short, mas olhar aquele pacote não me incomodava em nada e foi a partir daí que comecei a perceber o quanto ele era gostoso. Eu e ele faziamos pouco tempo que tinhamos entrado na academia e um dia quando saí na rua ele estava sem camisa, um corpo meio sarado, lisinho, abdomen definido. Foi o que eu precisava ver para subir ainda mais meu tesão por ele, que parecia perceber que eu ficava manjando o corpo dele e pensando ¨que delicia que ele é e que toda noite pensava nele e ficava imaginando a cena de sexo.

Um dia convidei ele para assistir um jogo de futebol e dormir em casa, ele aceitou na hora, quando foi a noite ele chegou para assistir o jogo e tudo mais e eu na ansia da partida terminar logo para irmos para o quarto, quando finalmente acabou e fomos para meu quarto. No quarto estávamos mexendo na internet quando coloquei em sites de pornografia e vendo aquelas fotos e alguns videos percebi que ele estava de pau duro e falei pra ele pra batermos uma junto ele ficou meio espantado mais aceitou, coloquei um video e tirei meu pau pra fora do short, quando ele tirou o dele fui surpreendido com um pau muito grande já duro e grosso pouquissimos pelos e um baita saco com as bolas bem lisinhas, então começamos a bater e tanto eu quanto ele não paravamos de olhar um o pau do outro até gozarmos, depois de nos limparmos perguntei pra ele se ele curtia homens também ele respondeu que nunca tinha tentado ou tido nada com caras, mas que tinha curiosidade, quando olhei para o pau dele estava duro como uma rocha de novo e o meu também, foi quando eu disse que podia matar a curiosidade dele, fizemos varias posições durante a noite e na maioria das vezes era ele quem comia com aquele pau gigante na minha bunda, era uma sensação maravilhosa e ele também parecia curtir muito o que estava acontecendo.

Desde esse dia nossa relação de amizade mudou muito, nos vemos de forma diferente, estamos mais amigos e mais próximos ainda, tanto que falei pra ele e ai quando vamos denovo?¨ ele apenas sorriu e respondeu ¨quando você quiser estou pronto para matar minha curiosidade novamente¨.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

08/07/2015 19:31:01 - Belo conto abraços...

08/07/2015 15:27:41 - Nada como reforçar os laços de "Amizades"... kkkkk.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente