Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Sol, piscina, tesão e uma bunda bem gostosa

Tenho 42 anos, casado, sem nenhuma experiencia com macho. Era meados de Setembro uma tarde de sábado de muito sol e calor por volta das 16 hs, estava eu sozinho em minha fazenda tomando um banho de sol nu. Quando fui surpreendido por um rapaz de 26 anos, belo corpo peludo e muito bem servido de uma bunda arredondada e peludona.

Quando ele chegou me pegou desprevido, porque estava sozinho e tudo trancado e por uma coincidência o jovem é filho do meu caseiro que mora na Capital e nunca tinha aparecido aqui na fazenda. Com o desespero que fiquei quando fui surpreendido deitado na beira da piscina pelado, quando ele chamou já estava próximo de mim uns 3 metros e so fiquei de pé rapidamente e com o susto convidei pra entrar um pouco na água que estava uma tarde muito quente. Ele não pensou duas vezes e foi logo tirando toda a roupa e pulando dentro dagua e eu não sabendo o que fazer me sento na beira da piscina com as pernas pra dentro da água. Ele nadou umas tres vezes de um lado pro outro e ele logo mergulhou e saiu da água no meio das minhas pernas. Na hora eu não sabia se era intencional ou se fora um acidente.

Eu ja estava com o coração acelerado saindo pela boca e sentindo um tesão que nem imaginava sentir por outro homem. Ele pegou nas minhas coxas pra se apoiar e quando viu que meu cacete estava duraço ele foi logo abocanhando e sugando com uma força inexplicável e eu quase fui a loucura de tesão. Não aguentando mais o tesão que estava e a vontade de meter nele, convidei pra entrar e não conseguimos andar muito, na primeira sala um sofá foi la que sentei e ele foi logo sentando no meu pau sem capa sem nada e cavalgando como um jóguei em prova final de competição. Com uma vontade e muito rápido. Aí mudamos várias vezes de posição, porque eu estava transtornado de tesão de espanto com aquilo tudo, levei uns 40 minutos pra gozar e mudamos várias vezes de posição. Foi uma transa frenética e quente, até que avisei a ele que iria gozar. Ele pegou no meu cacete e levemente com a mão e lambendo meu saco eu gozei loucamente na cara dele. Depois disso, apesar de casado fiquei com um grande tesão em homem. Mas raramente consigo alguém discreto que possa matar essa vontade.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/paul501



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

11/07/2015 18:15:15 - Adorei adoro cara safado

17/06/2015 12:37:13 - Gostei!não gosto quando o autor do texto usa palavrões para narrar o que se passou..Gosto muito de sexo!! mas se tem uma coisa para me deixar sem tesão é o meu parceiro começar a proferir palavrões(não sou puritana acho que na cama quando existe respeito e muita tesão tudo é válido)

17/06/2015 12:36:48 - Gostei!não gosto quando o autor do texto usa palavrões para narrar o que se passou..Gosto muito de sexo!! mas se tem uma coisa para me deixar sem tesão é o meu parceiro começar a proferir palavrões(não sou puritana acho que na cama quando existe respeito e muita tesão tudo é válido)

14/06/2015 16:43:34 - Belo inicio de vida sexual com homem, esse nunca mais vai ficar sem fuder com macho. Agora sabe o que é bom.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente