Contos Eróticos

Quer receber contos eróticos diariamente no seu email? É grátis!

Outros: Viciado em engolir porra

Tudo bem?? Sou um homem normal, casado e com a vida sexual boa. Por volta dos 40 anos comecei a entrar em chats gays de curiosidade. Eu teclava, ficava excitado e tocava uma punheta. Com o tempo o tesão foi aumentando e rolou real. Eu era semente ativo, era mamado e comia.

Um dia, no chat, conheci um coroa e ficamos amigos no antigo msn. Ele só curtia ser mamado e tinha a foto do pau. Uma rola rosa, grossa com uns 20 cm. Ele sempre brincava e perguntava se eu não queria mamar. Eu ria e dizia que era atv... Com o tempo eu comecei a brincar dizendo que iria. E isso foi se tornando uma vontade real. Ele trabalhava num escritório e ficava quase sempre sozinho. Um dia estava com muito tesão e teclando com ele recebi mais uma vez um convite pra ir mamar. Resolvi ir. Era perto de casa. Quando cheguei eu estava um pouco nervoso, mas ele me acalmou dizendo que eu iria gostar.

Ele tirou minha camisa e me colocou sentado na cadeira em frente a mesa. Encostou na mesa bem na minha frente e tirou a calça. Ficou somente de cueca na minha frente. Passei a mão na rola dele que ainda não estava totalmente dura. Aí ele começou a comandar. Mandou eu abaixar a cueca dele... Começou a passar lentamente a rola no meu rosto. Tava limpinha e cheirosa. Pediu beijinhos nela e roçou nos meus lábios. Não resisti e abri a boca. Comecei a chupar e lamber aquela rola deliciosa. O pau ficou duríssimo e ele gemia gostoso. Começou a elogiar minha mamada, dizia que minha boca era quentinha e falava que era isso que eu queria. Me chamava de viadinho e sem mais nem menos deu um tapa no meu rosto. Levei um susto e dei uma parada, mas ele deu outro tapa e falou que de agora em diante eu ia ser o mamador dele e eu não podia parar de chupar. Me deu um tesão isso e continuei mamando e virava o rosto pros tapas baterem bem no meu rosto. Ele ficava elogiando e dizendo que era assim que ele gostava. As vezes ele pedia pra eu dar uma parada e ficava passando o pau todo babado no meu rosto. Depois de um tempo ele mandava eu continuar, sempre me chamando de viado mamador gostoso.

Ele começou a ficar mais ofegante e disse pra eu caprichar que ele iria gozar e falou que era pra eu beber. Eu estava hipnotizado de tesão. Mais um tempo e vi que ele iria gozar. Tentei me preparar, mas nunca vi ninguém gozar como ele gozava. Nunca consegui gozar como ele. A primeira jorrada foi na minha garganta, engoli muita porra, mas mesmo assim encheu minha boca. Dei outra engolida e veio outra jorrada com muita porra novamente. Bebi novamente uma enorme quantidade de porra quentinha e grossa. Aí ele tirou o pau da minha boca e deu a terceira jorrada na minha cara e me lambuzou todo. A quarta jorrada foi no meu peito. Forma 4 jorradas de porra numa gozada. O gosto de porra na boca e o cheiro me deixaram maluco.

Aí ele disse que eu seria seu mamador ficou passando o pau no meu rosto mandando eu lamber e limpar. Ele recolhia a porra no meu rosto com o pau e eu lambia tudo. Ainda apertei aquela rola da base até a cabeça pra sair tudinho, suguei até a última gota. Resultado, fiquei viciado na rola dele. Mamei por quase um ano. Ia lá toda semana, teve semana que fui 3 vezes. Devo ter bebido litros daquela porra quente, grossa e gostosa. Depois ele mudou de emprego e voltou pro Ceará e perdi meu amigo leiteiro.

Entre em contato com o autor: http://disponivel.com/



COMPARTILHE ESSA HISTÓRIA COM SEUS AMIGOS

11/09/2015 18:23:22 - Ainda não sei o gosto de uma porra, mas tou louco pra descobrir

07/09/2015 15:17:07 - Você realmente deve ter se sentido muito feliz com o seu leiteiro por ter engolido muita pora,fiquei muito excitado com sua estoria.

04/09/2015 11:42:51 - Olá...que delícia deve ter sido...tb adoro mamar e beber muita porra...

31/08/2015 13:16:03 - Que delicia, tenho a maior vontade de mamar e ser leitado, quem sabe um dia....

29/08/2015 15:51:03 - Muito bom! Adoro mamar um cacete e esperar o leite. Gosto também do macho gozar dentro de mim e deitado por cima.

29/08/2015 09:38:59 - Agora sei por que elas querem leite! Muito bom!

29/08/2015 07:04:37 - Adoro mamar, mas prefiro uma tola dessa no cu.

29/08/2015 06:09:21 - Eu gosstei muito desse conto engolir porra não é nada facil mas para tudo tem jeito gostoso de se fudido pela boca.

28/08/2015 19:32:15 - Cara, nunca engoli porra, mas espero encontrar um leiteiro como o seu, pauzudo e com muita porrra, sera a primeira de muitas. abraços...

28/08/2015 17:47:40 - Que delicia! Adoro gozar na boca e beijar sentir o gosto da minha porra.

28/08/2015 15:51:12 - Muito bom parabéns, belo texto .Gostei muito .

28/08/2015 13:54:08 - Adorei esse relato. Sou casado e adoro mamar r beber todo o leitinho.

28/08/2015 11:03:56 - Uauu que delicia me deu tezao. Um dia ainda deixo alguem gozar na minha boca hehe

28/08/2015 02:59:26 - Parabéns pelo seu amigo leiteiro. Eu adoraria ter um amigo leiteiro assim tbm. Pena q vc o perdeu. Torço pra q encontre outro.

Deixe seu comentário, o autor do conto será avisado!
Não é permitido informar telefone, email ou outras formas de contato. Apenas para fazer comentários sobre o conto!

Seu email (não será divulgado)


Seu comentário

Aceito receber contos eróticos no meu email gratuitamente